Ligações da placa MultiWii Pro da HK ?

Fóruns Específicos Plataformas Ligações da placa MultiWii Pro da HK ?

• Este tópico está vazio.
    Pessoal posso conectar o cabo USB no PC e ligar a bateria ao mesmo tempo visto que os dois fornecem corrente para placa ? Meu objetivo é testar os sensores.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Pode sim, sem problemas.

Ok Marcelo obrigado. 

So for apenas para testar os sensores (acelerometro, giro, barometro e gps) não precisa alimentar com bateria. A usb alimenta tudo. Como disse o Marcelo, problemas não tem mas não precisa!

Não é só isso eu preciso checar todo sistema como fiz e achei o problema. 

Gilberto Junior disse:

So for apenas para testar os sensores (acelerometro, giro, barometro e gps) não precisa alimentar com bateria. A usb alimenta tudo. Como disse o Marcelo, problemas não tem mas não precisa!

Perfeito.
    Tenho essa placa e confesso que mexi muito pouco nela. NAo gostei da precisão do GPS.
    Meu quad fica oscilando muito na vertical mas talvez seja alguma configuração. NAo tive tempo e interesse em ajustar.

Gilberto eu comprei essa placa por que gosto de pesquisar, mas você tem razão até agora não consegui

fazer meu quad estabilizar, o voo dele é meio estranho e sem precisão, mas pelo preço o que você queria 🙂

a NAZA é muito cara, levando em conta que não é só a placa tem os periféricos que terminam encarecendo

muito o preço final.

Gilberto Junior disse:

Perfeito.
    Tenho essa placa e confesso que mexi muito pouco nela. NAo gostei da precisão do GPS.
    Meu quad fica oscilando muito na vertical mas talvez seja alguma configuração. NAo tive tempo e interesse em ajustar.
    Dizem que com o megapirate a coisa melhora um pouco.
    Mais tarde vou pegar uma Crius com um GPS ublox.
    Instalei ontem o megapirate mas testes mesmo apenas no final de semana e se sobrar tempo!

Minhas ligações do RX e Multiwii 

http://img11.imageshack.us/img11/2876/ligaesrx.png

o estranho é que só funciona o AUX2 e mesmo assim invertido, tentei inverter nas configurações do TX mas não adiantou. O que esta faltando para o AUX1 funcionar ?

Me parece configuração de radio. Difícil dizer. As ligacoes estão ok.
Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.