VENDA OSD E FATSHARK – PREÇOS NOVOS

Fóruns Compra e venda VENDA OSD E FATSHARK – PREÇOS NOVOS

• Este tópico está vazio.
    E AE GALERA

Estou me desfazendo de alguns itens por motivo de força maior. Todos itens possuem apenas 4 voos

Segue lista

DRAGON LINK                                                     650,00      vendido para breno

– TX / RX LAWMATE 1000w 1.2ghz                          400,00      vendido para breno

– NOVA CYCLOPS OSD                                          270,00        vendido para mauricio

– CAMERA                                                              40,00

– FAT SHARK AVIATOR                                          700,00

Aceito troca em aeros glow 

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 98)
  • Replies
    Olá Marcos tudo bem?

Um colega me indicou você avisando que estava vendando uma antena. Tenho o TX/TX 1.2 800w e estou procurando uma antena path 1.2ghz. Você vende somente ela? a inverted vee vai no aero correto?

OK. pois é… uso no canal 4, realmente pode ser mais complicada a venda, muda muito usar ou não usar a inverted, como seria o pagamento?

Caro Marco Antoinio, Me interesso pala Antena, se o ROnaldo não ficar, eu fico.

To na fila! Se ninguem ficar fico com as antenas!!
    Bom dia,

93800-000

Marco, Como eu comentei, se o Ronaldo não ficar, passe seus dados por mensagem que eu fico com ela, meu cep, 18080-691.

Obrigado

Bom dia Pessoal…

Liberado a compra, Marco obrigado pela atenção.

Pessoal comprem porque esta barato mesmo, eu vou esperar mais um pouco.

Grande abraço a todos.

Quero as duas

Cep 18080-691.

Pode passar seus dados p/ deposito por mensagem

Obrigado

Lolata

ITENS NOVOS ADICIONADOS

marco

se der um desconto e colocar via mercado livre (mercado pago) fico com o dragonlink, o fatshark a camera  e a antena rx tx. lawmate, o osd eu ja´ comprei um parecido

se tiver algo mais para longa distancia podemos conversar, pois estou começando agora mas pretendo ir montando algo assim

att

rogerio

tem foto do dl?

qual versao?

quantos rx e quantas antenas?

amanha providencio a foto, é a ultima versão…..2 meses. 

2 rx e 2 antenas

romel nogueira disse:

tem foto do dl?

qual versao?

quantos rx e quantas antenas?

amigo as antenas patch e inverted vee ja vendi, tenho apenas as originais do lawmate. posso dividir sim no mercado pago e dar desconto, mas se for pagar no cartão tem as taxas de uso do mercado pago que serão adicionadas ao preço final

Rogério Oliveira Souza disse:

marco

se der um desconto e colocar via mercado livre (mercado pago) fico com o dragonlink, o fatshark a camera  e a antena rx tx. lawmate, o osd eu ja´ comprei um parecido

se tiver algo mais para longa distancia podemos conversar, pois estou começando agora mas pretendo ir montando algo assim

att

rogerio

tenho que colocar no cartão por conta que este mes já extrapolei, rsrsr, mas se der um desconto eu fico com tudo, meu receio, na boa, é a segurança da compra, sua e minha, assim se houver alguma outra alternativa basta me dizer.

Breno
    Membro
    none

Cara entro na fila para o dragonlink + lawmate

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 98)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.