Conectando transmissor ImmersionRC 600mW 5.8Ghz no STORM!

Fóruns Equipamentos Conectando transmissor ImmersionRC 600mW 5.8Ghz no STORM!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal, tudo bem?
    Vou conectar o meu transmissor no OSD desta maneira. Está correto isso que eu fiz???

    Eu não sei se disse direito no video, mas uma bateria adicional vai conectada ao OSD, que irá alimentar a câmera e o transmissor.

    O ImmersionRC trabalha com 5v de saída. Não serviria para alimentar o restante do equipamento.
    Por isso, fiz a ligação como mostrei no video. Ao invés de alimentar o transmissor, para que ele alimente o resto, eu alimento o OSD com 12v e, ele por sua vez, alimentará tanto o transmissor quanto a camera.

    Esse pensamento está correto?
    Me perdoem a falta de pontuação em algumas palavras. Estou digitando do celular e na correria.

    VEJAM O VÍDEO:

    http://youtu.be/ffnBbDOJ2sc

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    Ninguém???
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Boa noite

    O Storm osd tem entrada para bateria 3S …..e a saída dele para VTX e Camera é de 12V! se vc ligar ai vai ter que usar um ubec que transforma os 12V em 5V!  se nao vai queimar o equipamento….

    No storm vc tem duas opções usar uma bateria pra tudo ou duas bat que é o mais recomendado…. ou duas,,,uma pra motor e outra pra osd e camera e VTX….

    Então, Daniel…! A questão é: eu posso alimentar o transmissor com 12V. Porém, devido a uma particularidade do equipamento ImmersionRC, ele possui um regulador de tensão que suporta apenas câmeras 5V, o que não é o caso da minha (que é de 12V). Então, eu não tenho como alimentar a camera a partir do transmissor, entendeu? Eu vou alimentar a partir do OSD, que irá entregar a tensão correta para ela, de 12V. Por isso não utilizei os cabos vermelho e preto do output do transmissor.
    Eu vou ligar uma bateria 3S no STORM. Vou ligar a camera normalmente nele, ao lado do plug da bateria, utilizando o plug de servo que adaptei na nela; e, ao lado da camera, vou plugar esse cabo que mostrei no video, para que eu posso alimentar o transmissor com 12V e mandar video pra ele.

    Entendeu agora???

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Nao…heheh

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Uma coisa é a alimentaçao a outra é o sinal….olhe um exemplo de adaptaçao de uma camera 5V com ubec….quando se usa um Lawmate de 500w por exemplo ele é de 5V entao vc coloca um ubec nele e liga normalmente…

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Tudo alimentado pelo osd….

    É exatamente disto que eu estava falando. Mas minha camera não é 5V. Logo não precisarei de BEC. Sem querer você acabou me ajudando pra caramba!!! 🙂
    O sistema que eu mostrei no video é exatamente o que você mostrou na foto!!!
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Unica diferença ai é que o osd storm nao tem áudio,, sendo assim se vc quiser colocar vai ter que arrumar um microfone e fazer uma gambiarrinha para liga-lo a bateria do osd…

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.