Excelente proejto de FPV e video !

Fóruns Principal Excelente proejto de FPV e video !

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Navengado por ai … encontrei um projeto de uma Zagi para FPV que achei fantástica !

    Seguidamente,  assisti um video com o voo desta Zagi e as  imagens dizem por si só !

    O Projeto

    O vídeo

    Há tempos um  projeto não me chama tanto a atenção e as imagens realmente deixam muito claro de que o autor foi muito bem sucedido ! Ela voa com incrível estabilidade; uma pena que o autor naõ deixou as medidas para a reprodução da mesma, com exatidão e fidelidade ao projeto.

     

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

    Aqui um video  mostrando a construção de uma asa, passo a  passo !

     

    O projeto é de extema simplicidade construtiva e os resultados, se mostram animadores.

     

     

    MFreitas.tv
    Membro
    none

    muito bom!!!!!

    Eu já venho acompanhando esse projeto a algum tempo. Ele se mostra muito bom. A dificuldade é encontrar o Depron na dimensão específicada por ele no projeto. Procurei no mercado livre e nos revendedores da minha cidade (Recife). Ninguem tem para vender. Ele é extremamente atencioso para discutir sobre a configuração ideal para esse projeto.

    curti o voo dessa asa vo tenta faze uma

    mas fico encanado com esse pefil de asa,.. isso ai funciona tão bem quanto um corte assimétrico  ??? da impressão q o ar nao vai fazer akele contorno do perfil seila… e gerar um arrasto…

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.