Vendo Zephyr II + camera + Storm OSD + motor + esc + servos + bateiras = R$950,00 TUDO

Fóruns Compra e venda Vendo Zephyr II + camera + Storm OSD + motor + esc + servos + bateiras = R$950,00 TUDO

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, ha uns tempos atrás comprei e comecei a montar essa Zephyr II, na esperança de que em breve eu teria tempo e condições de levá-la para voar em locais apropriados, infelizmente por um bom tempo isso não será possível. E como estou montando um multi-rotor, e precisando de grana, optei por vendê-la ao invés de deixá-la parada esperando.

É um monstro, enorme e muito resistente. Chama muito atenção para quem vê e mais ainda para quem pega na mão. Foi montada seguindo todas as especificações e instruções do fabricante, entelada na parte de baixo com vinil padrão fibra de carbono e na parte de cima com Monokote vermelho.

– Ritewing Zephyr II R$350.00
    – Ritewing 1300 kv Outrunner + ESC 60A R$250.00
    – XM495 8 grams 520TVL mini color camera R$150,00
    – Storm OSD + GPS R$300,00 (opcional)
    – 2x Zippy 4S 3300mah R$200,00 (opcional)

————————————————
    Total R$1250,00 <– Eu tô pedindo apenas R$950,00

Ela vai montada, com 2 servos standard de brinde, além do vinil e do Monokote.

Se o comprador não tiver interesse no OSD, basta descontar o valor dele.
    Se o comprador não tiver interesse nas baterias, basta descontar o valor delas.

APENAS PARA QUEM PUDER RETIRAR EM MÃOS POIS NÃO TEM COMO MANDAR ESSE MONSTRO POR CORREIOS!!!

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.