[Vendo] DragonLink Ultima Versão + 2 rx’s + Antena Extra Longo Alcance

Fóruns Compra e venda [Vendo] DragonLink Ultima Versão + 2 rx’s + Antena Extra Longo Alcance

• Este tópico está vazio.
    Estou vendendo sistema de rádio controle de longa distancia, Dragonlink Ultima versão, com dois receptores de 12 Canais na ultima versão 2.81 e antena para o TX de Extra Long Range.

O Sistema esta em excelente estado, adquiri em fevereiro desse ano e usei aproximadamente 25 vezes e ultimamente utilizando a porta ppm do rx(através apenas de um fio) que por sinal funciona perfeito, ja fiz voos de 10km com ele restando muito sinal rssi, realmente é um excelente sistema de rádio. Segue abaixo fotos do que acompanha. Meu cep é 60160-120 para quem quiser calcular o frete, o peso é de até 1kg. Estou precisando de grana para bancar outros projetos, por isso o motivo da venda.

Valor R$780,00, compradores de Fortaleza-ce, podem retirar em mãos.

Obs: Ainda resta aproximadamente 6 meses de garantia direto com a dragonlabs nos USA.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

Amigo tenho interesse, mandarei MP. 

Ola Pedro,

Aceitei seu convite, no aguardo..

pedro pereira disse:

Amigo tenho interesse, mandarei MP. 

marcelo kron
    Membro
    none

Ola Joao! Vc saberia me dizer se devo fazer alguma adaptação para que ele funcione no meu Radio Turnigy 9X?

Vc ja vendeu?

Obrigado!

Marcelo

Ola Marcelo, a ligacao do dragonlink é simples, sao basicamnete tres fios, positivo, negativo e sinal. A modificscao que vc rera que fazer, sera a troca da ponta do cabo pois o que esta instalsdo é do conector quadrado para futaba/hitec, etc. Até onde eu sei é basicamente isso
    marcelo kron
    Membro
    none

Leao João! Vou dar uma pensada aqui… estava querendo o da ImmersionRC mas esta dificil… esta em falta em todos os lugares.

Obrigado!

Olá João Vitor, estou entrando na fila se ainda não vendeu o dragon link. Fico no aguardo.

marcelo kron disse:

Leao João! Vou dar uma pensada aqui… estava querendo o da ImmersionRC mas esta dificil… esta em falta em todos os lugares.

Obrigado!

Sem problemas, a disposicao.

Ola Antonio,

Amigo, apesar das perguntas ninguem confirmou que iria comprar, ou seja o equipamento esta disponivel, caso tenha interesse, me add para tratarmos sobre o assunto.

Antonio Lazaro da Silva disse:

Olá João Vitor, estou entrando na fila se ainda não vendeu o dragon link. Fico no aguardo.

edo1000
    Membro
    none

Me adiciona como amigo

Gostaria de informar que o sistema foi vendido para o amigo edo1000. Muito Obrigado

Vc já vendeu?

Wilson, conforme escrito na minha ultima mensagem, ja foi vendido.

ok desculpe. abs

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.