› Fóruns › Compra e venda › Compro Antena helicoidal e Clover Leaf 1.2.
- Este tópico está vazio.
- julho 23, 2013 às 8:13 pm
Alguém.
- Replies
-
- julho 23, 2013 às 9:40 pm
- julho 23, 2013 às 9:43 pm
Valeu obrigado RODRIGO- julho 24, 2013 às 2:11 pm
- julho 24, 2013 às 2:14 pm
Deve ter havido algum mal entendido Alex, conheço o Marcelo e ele é extremamente atencioso sem contar a qualidade dos produtos dele. Vou entrar em contato com ele agora mesmo!
abs
- julho 24, 2013 às 2:17 pm
Agradeço a ajuda, Rodrigo. Quando posso, opto por comprar aqui mesmo para incentivar o mercado nacional e por ser mais rápido.
Rodrigo Pereira disse:
Deve ter havido algum mal entendido Alex, conheço o Marcelo e ele é extremamente atencioso sem contar a qualidade dos produtos dele. Vou entrar em contato com ele agora mesmo!
abs
- julho 24, 2013 às 2:19 pm
Rodrigo pode ser um mal entendido mesmo, ja comprei coisas com o Marcelo e ele foi 100%.
- julho 24, 2013 às 2:25 pm
E esse conjunto de antenas é muito bom mesmo, tive a oportunidade de voar pela primeira vez com esse conjunto e lágrimas saíram dos meus olhos, foi uma das primeiras vezes que voei sem um único chiado no vídeo… olha que não é jabá, no máximo eu vou pedir um desconto de 100% na próxima compra…rs.
- julho 24, 2013 às 2:26 pm
- julho 24, 2013 às 2:26 pm
Eu respondi seu e-mail no mesmo dia com 100% de certeza, se você não o recebeu em sua caixa principal veja se não foi para a caixa de spam.
Além do que, a compra é feita pelo site e é automática, depois disso você só tem que me informar a frequência de operação.
Alex Peruzatto disse:
Também estou interessado, mas mandei um e-mail pra ele e não tive resposta, isso já faz quase duas semanas… Vou ter que mandar vir de fora, mandei um e-mail para o IBCrazy (Alex Greve) e fui respondido no mesmo dia.
É outro nível o atendimento ao potencial consumidor aqui e lá fora.
- julho 24, 2013 às 2:28 pm
Não recebi, já havia verificado. Poderia me encaminhar novamente o email, por gentileza?
Obrigado.Marcelo Gonzalez (AVRB) disse:
Eu respondi seu e-mail no mesmo dia com 100% de certeza, se você não o recebeu em sua caixa principal veja se não foi para a caixa de spam.
Alex Peruzatto disse:
Também estou interessado, mas mandei um e-mail pra ele e não tive resposta, isso já faz quase duas semanas… Vou ter que mandar vir de fora, mandei um e-mail para o IBCrazy (Alex Greve) e fui respondido no mesmo dia.
- julho 24, 2013 às 2:31 pm
Opa Marcelo vou aproveitar para pedir descontinho kkkk. Vou precisar da antena helicoidal e da CL 1.2 e um filtro ok, pois aquele meu TX e RX de 900mhz já deixei de lado comprei um lawmate de 1.2 e uma tracker tb ok. Abaço
- julho 24, 2013 às 2:44 pm
Marcelão, enviei mensagem (pelo AVRB) há uns 20 dias, a respeito daquele orçamento de antenas que estavamos conversando.
Dá um conferida por favor.
- julho 24, 2013 às 3:04 pm
Mandei uma mensagem do meu e-mail do gmail com os links das paginas para que você veja as especificações e valores das antenas.
Se tiver qualquer duvida entre em contato.
Alex Peruzatto disse:
Não recebi, já havia verificado. Poderia me encaminhar novamente o email, por gentileza?
Obrigado.Marcelo Gonzalez (AVRB) disse:
Alex Peruzatto disse:
- julho 24, 2013 às 3:05 pm
Vou te ligar no Vivo.
ECODRONES disse:
Marcelão, enviei mensagem (pelo AVRB) há uns 20 dias, a respeito daquele orçamento de antenas que estavamos conversando.
Dá um conferida por favor.
- julho 24, 2013 às 8:44 pm
Lagrimas saíram dos seus olhos porque o Gonzalez estava atras de você, Empurrando ! KkkkkkkRodrigo Pereira disse:
E esse conjunto de antenas é muito bom mesmo, tive a oportunidade de voar pela primeira vez com esse conjunto e lágrimas saíram dos meus olhos, foi uma das primeiras vezes que voei sem um único chiado no vídeo… olha que não é jabá, no máximo eu vou pedir um desconto de 100% na próxima compra…rs.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.