Cuidado com a Flying Hobby

Fóruns Principal Cuidado com a Flying Hobby

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Boa tarde!

Recentemente fiz uma compra, peças de S800, pagamento via Western Union aceito pela Flying Hobby, três semanas se foram e nada do envio do meu pedido, e-mails são enviados e nenhuma atitude é tomada.

Mínimo falta de respeito com o cliente, então cuidado!

abs

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

Marcelo,

Compro da FH desde 2005, nunca tive problemas com eles. Pode ser algum problema no canal de comunicacao deles. eu enviava email para o Fung que eh o dono, porem ultimamente ele esta meio inacessivel e responde de vez em quando.

nao existe algum delay para o processamento por western union? eu compro em um dia e no outro ja tenho o numero de rastreio. Detalhe, sempre usei paypal.

para qual email esta enviando?

abracos..

Ricardo
    Membro
    none

eu sempre compro produtos da DJI em http://www.hobby-wing.com/ ate hoje deu tudo certo 

Marcelo Liso
    Membro
    none

Pois é William, uma pena que não tenho tido sorte. Quem comprou foi o Marcelo eu só paguei via Western Union, Sempre comprei por Western Union e nunca deu problema mas, nesta loja, ninguém responde absolutamente nada, simplesmente demoram um dia para responder e respostas vagas. Foi passado o MTCN tudo certinho e até agora nada, não é caso de dias e sim já de semanas. para quem tem trabalho e precisa das peças, uma merda!

william okamura disse:

Marcelo,

Compro da FH desde 2005, nunca tive problemas com eles. Pode ser algum problema no canal de comunicacao deles. eu enviava email para o Fung que eh o dono, porem ultimamente ele esta meio inacessivel e responde de vez em quando.

nao existe algum delay para o processamento por western union? eu compro em um dia e no outro ja tenho o numero de rastreio. Detalhe, sempre usei paypal.

para qual email esta enviando?

abracos..

Marcelo Liso
    Membro
    none

Opa! Valeu o toque, se hoje não resolver vou ver outra loja para refazer a compra.

Olharei esta com certeza

abs

Ricardo disse:

eu sempre compro produtos da DJI em http://www.hobby-wing.com/ ate hoje deu tudo certo 

Amigo, o western union é extremamente inseguro, eu aconselho vc buscar uma forma de usar o paypal que lhe da a possibilidade do dispute(reaver o dinheiro) em caso de problemas com o produto em até quarenta dias.

Marcelo Liso
    Membro
    none

Inseguro é esta loja de m……! Vivo comprando por este tipo de pagamento e nunca, nunca tive problema algum.

1 – Falta de educação e respeito ao cliente sem no minimo prestar satisfação sobre o produto e quando este seria entregue.

João Victor Fortes Carvalho disse:

Amigo, o western union é extremamente inseguro, eu aconselho vc buscar uma forma de usar o paypal que lhe da a possibilidade do dispute(reaver o dinheiro) em caso de problemas com o produto em até quarenta dias.

Também compro da flying hobby desde 2008, nunca tive problemas, inclusive ontem comprei um radio e já foi enviado.
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.