gimbal brushless da foxtech

Fóruns Equipamentos gimbal brushless da foxtech

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies
    Breno
    Membro
    none

    Não entendo nada de gimbal mas me impressionei com a capacidade de estabilização deste. O negocio não treme nem se cai a bomba atômica do lado. 

    É. Mas isso é o q eles dizem… tem que ver com alguem que ja comprou e configurou…

    e ai beleza? ow desculpe a demora então cara eu vi o vídeo e e o seguinte independente do gimbal, sendo ele bem balanceado e com bons motores, ele ja e bom, mas o importante e o ajuste, ou seja de que adianta o cara ter um zenmuse se ele nem sabe ligar, entao acho que e um excelente gimbal mas se não souber configurar, sera um pessimo gimbal.

    romel nogueira disse:

    É. Mas isso é o q eles dizem… tem que ver com alguem que ja comprou e configurou…
    Valeu gabriel…
    Entao vou fazer a compra e esperar que quando ele chegue eu consiga configurar…

    entao fiquei de te indicar um, ontem fiz uma compra e o vendedor me mandou um para teste, que e especifico para nex, vou fazer testes assim que chegar eu te aviso como estao, 

    ah sobre o seu, ainda nao esta 100% mas esta quase, amanha devo terminar, valeu

    romel nogueira disse:

    Valeu gabriel…
    Entao vou fazer a compra e esperar que quando ele chegue eu consiga configurar…
    Pessoal. Acabamos de instalar o gimbal e fizemos o teste… resultado é que ficou muito bom. Porem os amortexedores ficaram meio que balancando. Entao coloque uns enforca-gatos apentando-as e o resultado foi muito bom. Ja estou fazendo upload aki. Mais tarde eu posto para vcs ver.

    olha aew o gimbal. está ficando bom. apenas alguns ajustes mecanicos. nada de soft, apenas cg e tal…

    http://fpvbrasil.com.br/video/00001.

    a camera estava com iso manual, entao nao ficou legal, mas amanha eu farei outro teste e veremos como fica.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.