TX/RX ImmersionRC EzUHF NOVO

Fóruns Compra e venda TX/RX ImmersionRC EzUHF NOVO

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Transmissor de longo alcance ImmersionRC EzUHF 600mW – R$ 600,00 (+FRETE)

Receptor de longo alcance EzUHF Diversity 8 canais – R$ 400,00 (+FRETE)

Se comprar os 2, faço por R$ 900,00 (+FRETE)

Só tenho estes da foto

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies

Amigo Mandarei MP

Tenho interesse no RX.Se caso o Pedro não for ficar, sou o próximo da lista.

Pode ser que eu fique com os dois…. Me avise depois do Pedro.

Renato Elias
    Membro
    none

Pedro, boa noite. Sou do RJ/Capital. Vou te passar meu email/cel por MP e você entra em contato direto comigo.

pedro pereira disse:

Amigo Mandarei MP

Renato Elias
    Membro
    none

Pessoal, embora o Pedro tenha feito contato ontem, o mesmo não confirmou interesse na compra nem tampouco fez reserva, portanto, ainda está disponível para venda caso alguém tenha interesse.

É compatível com qualquer marca de rádio?
    Renato Elias
    Membro
    none

Bom dia Iran, tentei encontrar algum gráfico de compatibilidade mas, infelizmente, não encontrei. O que sei de ler em fóruns é que o EzUHF é compatível com a maioria dos grandes fabricantes (Futaba, Spektrum, p. ex.). Este comprei para instalar em um “pobre” Turnigy 9X que tenho (rs). No entanto, como estou pendendo mais para o FPV com multirotores, não faz muito sentido usar sistemas de longo alcance. Por isso desisti de usa-lo.

Me informe seu transmissor que ficaria mais fácil afirmar se é diretamente compatível, se precisa de algum mod (cabo) ou se não é compatível.

[]’s

Renato.

Iran Luis Zolet disse:

É compatível com qualquer marca de rádio?
    Renato,

Atualmente uso rádio Futaba 72MHz, mas irei comprar um 2.4 ainda não sei a amarga.

Renato Elias
    Membro
    none

Oi Iran, boa noite!

o EzUHF vem com cabo trainner padrão JR e vem com um conector SVideo para montagem do cabo de acordo com seu TX. Eu mesmo não cheguei a monta-lo mas sabia que era compatível com o Turnigy 9X que possuo porque assisti tutoriais no YouTube antes de comprar. Para cada TX, recomendo que busque o tutorial de montagem apropriado. Por exemplo

Para os Spektrum DX6, DX7 e DX8: 

http://www.youtube.com/watch?v=gk46N8RKd2c

Para o Turnigy 9X:

http://www.youtube.com/watch?v=tMz4G9Arv4A

etc…

Iran Luis Zolet disse:

Renato,

Atualmente uso rádio Futaba 72MHz, mas irei comprar um 2.4 ainda não sei a amarga.

Renato Elias,

Te add como amigo.

Renato, aceita uma placa FHX46 Pro e um Frame Hexa DJIF550 ambos novos como parte de pagamento ???
    Renato Elias
    Membro
    none

Boa noite Rogério, obrigado pela oferta mas já estou lotado de coisas de RC aqui em casa e tenho de me desfazer de algumas. Ainda estou com um drone (Spidex) desmontado por falta de tempo 🙁

Rogerio Pereira Junior disse:

Renato, aceita uma placa FHX46 Pro e um Frame Hexa DJIF550 ambos novos como parte de pagamento ???
    Renato Elias
    Membro
    none

Reservado para Filipe Perrucci!

Renato Elias
    Membro
    none

VENDIDO para Filipe!

Tópico fechado e obrigado pelo espaço!

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.