programa para edição de videos.

Fóruns Simuladores programa para edição de videos.

• Este tópico está vazio.
    Pessoal. Eu estou querendo editar os meus videos comelhor qualidade. Estabilizar e etc…
    Alguem indica um programa bom? Pode ser pago.as nao pode ser muito dificil de operar…
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

Existem os entusiastas de todos os tipos de programas, uns preferem Premiere, outros After effects, Sony Vegas etc.

Dá para fazer uns videos razoaveis com o Cantasia, depende muito de seu empenho em aprender a fazer uma boa edição. Eu indicaria vc começar com os mais simples, cantasia e sony vegas e quem sabe mais tarde quando estiver mais exigente e com um conhecimento mais apurado sobre assunto vc ja tenha uma base de qual escolher.

()S

obrigado pela dica

Eu uso o Adobe Premier CS6.  Muitos recursos. Mas concordo com o Tchellosilveira. É melhor começar pelos mais simples editores de vídeo.

para eliminar vibracões no video qual voces indicam?

eu tenho uma pequena vibração em meu video e queria eliminar atravez de edição. no youtube o video fica muito ruim quando faço isso. é muito pouca, mas essa maldita fibração me persegue.

Adriano W
    Membro
    none

Sony Vegas, uso e recomendo.

Uso Sony Vegas. É simples e ao mesmo tempo com muitos recursos.

O bom do Vegas é que vc tem “trocentos” vídeos no youtube ensinado a usá-lo, desde os recursos básico até os mais avançados. 

Aprendi a maioria dos recursos pesquisando no youtube, muito tranquilo.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.