OSD Eagle Tree completo (Venda) eagle eyes, guardian etc…

Fóruns Compra e venda OSD Eagle Tree completo (Venda) eagle eyes, guardian etc…

• Este tópico está vazio.
    Vendo OSD eagle tree, contendo : OSD Pro, Elogger V4, guardian, GPS V4 estes são usados, Possuo também a Eagle Eyes NOVA, quem tiver interesse contate-me.

Jackson

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Valores?

Nos 4 itens do OSD posso fazer R$ 400,00 na Eagle eyes como nunca foi usada passo por R$ 200,00.

Amigo Jackson lhe adicionei no chat! por favor, aceite! me interessa o osd!

Olá tenho interesse. Vc sabe me dizer se esse sistema funciona com o receptor diversity duo5800 da immersionrc?

GOstaria tb do pan completo, com os servos,

Bom dia, o sistema da Eagle tree só funciona com acessórios da mesma marca, na verdade os que eu conheço possuem SW e HW proprietérios e ainda não vi acessérios genéricos, porém eu possuo apenas a estação eletronica de terra, (fora o OSD), o pan tilt tem que comprar a parte. veja o link

http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=19_7&products_id=96

gostaria de saber se vc tem o guardian tb no seu kit eagle

sim, guardian, gps v4, osd pro, elogger v4, completo.

para fazer o tracker eu preciso apenas da ground station da eagle certo? Ou tem algum item a mais? 

como ficaria o frete? estou em são paulo

apenas da Eagle eyes, como mostrei no link a parte mecanica é adquirida a parte, a ground station que é o que decodifica o sinal e aciona os servos, e outras funções como e telemetria. o frete normal fica em R$ 20,00

ok vou apenas ver sobre o diversity, pelo que andei lendo pode sim, mas preciso confirmar pq como usarei duas antenas não queria comprar dois receptores 5.8  

Olá, ratificando a informação, se o diversity é parte do tx de video funciona sim, pois o mesmo só necessita do sinal de video para decodificar as informaçãoes do OSD eagle tree.

denis rufino
    Membro
    none

já foi vendido? em que local vc está?

Os itens do OSD eu vendi, só estou com a Eagle Eyes pra vender, se tiver interesse.

Marcelo
    Membro
    none

Quer quanto nela? A depender, entro na fila.

Jackson Souza Lima disse:

Os itens do OSD eu vendi, só estou com a Eagle Eyes pra vender, se tiver interesse.

Ainda não vendi, esta comigo, meu CEP e 45825-570, aguardo contato.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.