Aeromodelo FPV

Fóruns Principal Aeromodelo FPV

• Este tópico está vazio.
    Boa tarde,

meu nome é Rafael sou novo aqui no fórum e gostaria de ajuda para comprar um sistema de fpv que chegue de 3 a 5 km.

Por acaso esse avião serve para instalar o sistema de fpv nele? http://www.towerhobbies.com/products/flyzone/flza4022.html

Pode ser tanto anfíbio quanto convencional, porem pretendo usar ele anfíbio, o local que eu tenho é mais apropriado, tenho um radio futaba 6 canais 72, gostaria de acrescentar um dragon link e o NEW FPV1012 V2 Plug and Play 1.2 GHz 1000mW Wireless System – Lawmate –

Vocês acham que esta bom essa configuração? com o esses equipamento que eu tenho o que mais tenho que comprar? dragon link cabe no meu radio? qual antena patch para aumentar a distancia. Posso ligar o cabo do receptor em um monitor?

Desculpa as perguntas, andei lendo aqui mais estou muito confuso sobre o que comprar e vou viajar na quinta e gostaria de comprar as coisas certas.

Sobre o osd o qual vocês me indicariam a usar? gostaria de um funcional apenas ( baixo custo)., tenho que comprar mais alguma coisa para o sistema FPV?

Obrigado e desculpa tantas perguntas.

RAfael

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Boa tarde,

meu nome é Rafael sou novo aqui no fórum e gostaria de ajuda para comprar um sistema de fpv que chegue de 3 a 5 km.

Seu sistema de rádio consegue chegar a essa distância?

Por acaso esse avião serve para instalar o sistema de fpv nele? http://www.towerhobbies.com/products/flyzone/flza4022.html

Serve.

Pode ser tanto anfíbio quanto convencional, porem pretendo usar ele anfíbio, o local que eu tenho é mais apropriado, tenho um radio futaba 6 canais 72, gostaria de acrescentar um dragon link e o NEW FPV1012 V2 Plug and Play 1.2 GHz 1000mW Wireless System – Lawmate –

Vocês acham que esta bom essa configuração?

Sim, é um ótimo conjunto.

com o esses equipamento que eu tenho o que mais tenho que comprar?

Tudo vai depender dos recursos que você deseja ativar no sistema, do nível de segurança, da verba disponível e muitas outras variáveis…

dragon link cabe no meu radio?

Cabe.

qual antena patch para aumentar a distancia.

Na mesma frequência que seu link FPV, com o ganho compatível à distância desejada.

Posso ligar o cabo do receptor em um monitor?

Se o monitor tiver entrada de vídeo, sim.

Desculpa as perguntas, andei lendo aqui mais estou muito confuso sobre o que comprar e vou viajar na quinta e gostaria de comprar as coisas certas.

Antes de comprar qualquer coisa, leia muito sobre o assunto e determine todas as características desejáveis no seu sistema. Se ainda está confuso é porque não leu o suficiente. Não tenha pressa.

Sobre o osd o qual vocês me indicariam a usar? gostaria de um funcional apenas ( baixo custo).

Tem um baratinho na HK e que funciona perfeitamente.

tenho que comprar mais alguma coisa para o sistema FPV?

Mais uma vez, depende de suas necessidades.

Obrigado e desculpa tantas perguntas.

RAfael

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.