Preciso dos Servos para o RC ?

Fóruns Equipamentos Preciso dos Servos para o RC ?

• Este tópico está vazio.
    Como já informei sou novo nisso.

Mais uma vez grato pela ajuda que venho recebendo de vcs.

Estava vendo um Futaba para comprar e tinha um aviso… “não inclui os servos”… e agora!? rs

Vou usar o RC para controlar um DJI F500 com wookong iosd data link e gimbal

Preciso desses servos? Quantos?
    E se tiverem um pouco mais de paciência comigo…rs
    Pergunto: 8 10 14 canais para usar na configuração acima?

Fraternal Abraços a todos.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

Multirotor não é minha área…Também não sei qual gimbal vai usar mas vamos lá…

Pode comprar o rádio mesmo que não inclua servos. Servos tem uma infinidade no mercado e cada um tem uma finalidade.

Normalmente os servos que vem junto com os rádios, são servos do tipo standard, muito usados em aeros combustão, pela sua robustez.

Como seu objetivo não é esse, compre o rádio sem servos.

Antes de comprar, pesquise bastante, poste o modelo do rádio que pretende comprar e peça opinião do pessoal que já voa com esse equipamento de vôo que pretende.

Fica a dica!

Grato! Assim será. rs

Estudando muito para poder fazer as coisas certas.

Uma coisa já decidi… não usar Canon 5D ou similar, vou para a Sony Nex 5 ou 6

Fraternal abarço

Gilberto Junior disse:

Multirotor não é minha área…Também não sei qual gimbal vai usar mas vamos lá…

Pode comprar o rádio mesmo que não inclua servos. Servos tem uma infinidade no mercado e cada um tem uma finalidade.

Normalmente os servos que vem junto com os rádios, são servos do tipo standard, muito usados em aeros combustão, pela sua robustez.

Como seu objetivo não é esse, compre o rádio sem servos.

Antes de comprar, pesquise bastante, poste o modelo do rádio que pretende comprar e peça opinião do pessoal que já voa com esse equipamento de vôo que pretende.

Fica a dica!

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.