“VENDO”( Parando com o hobby ) Dragon Link , Aero Skywalker Completo , OSD , Bateria 5000Mah, Antena Patch , ETC

Fóruns Principal “VENDO”( Parando com o hobby ) Dragon Link , Aero Skywalker Completo , OSD , Bateria 5000Mah, Antena Patch , ETC

  • Este tópico está vazio.
  • Post

           Boa noite amigos é com muito pesar  que vou desfazer do meu equipamento de FPV , acabei de  terminar a montagem do equipamento agora pouco tempo  , o AERO fez apenas 02 voos , um para trimar sem FPV e o outro com o FPV , aero sem detalhes ( amassados ou ralados ) .

           Estou sem tempo  para o hobby e tbem estou precisando de grana para o casorio , dou preferencia a quem puder retirar em mãos para ver que os equipamentos são realmente novos , tenho mais algumas coisas que preciso separar e depois posto aqui tbem .

                                    Segue a lista dos equipamentos :

      * Aeromodelo skywalker completo :…………………….* VENDIDO *………………… R$ 750,00 reais

      * Dragon Link(TX+02RX+04antenas)+Radio Turnigy+Bateria de Lipo+correia de pescoço:VENDIDO R$ 1.000,00 reais

      * Bateria de Lipo de 5000Mah 4S 30C :..……… ……..* VENDIDO *………………R$ 180,00 reais 

      * Nova OSD ( with RTH function) : ………………………* VENDIDO *……………….R$ 350,00 reais

      * Antena Patch BEV 0,9GHz : ………………………….* VENDIDO *…………………R$ 120,00 reais

      * Video Splitter—-1 input 4  : ……………………………..* VENDIDO *………………..R$ 60,00 reais

      * Micro Diversity controller : ………………………………* VENDIDO *…………………R$ 70,00 reais 

      * 900MHz/ 1,3GHz Low Pass Filter : ………………….* VENDIDO *…………………R$ 100,00 reais

      * RX 12 channel 910MHz-1300MHz audio/video receiver with RSSI / 900MHz 800mW transmitter ( não é da hobby king ) é da RANGE VIDEO : …………* VENDIDO *………………..R$ 400,00 reais

     

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 51)
  • Replies

      * Video Splitter—-1 input 4  : …………………………………………………………………R$ 60,00 reais

      * Micro Diversity controller : ………………………………………………………………….R$ 70,00 reais

    Separe que fico om estes e outros que estou dando uma olhada…

    EDIT:

    * RX 12 channel 910MHz-1300MHz audio/video receiver with RSSI / 900MHz 800mW transmitter ( não é da hobby king ) é da RANGE VIDEO : ……………………………………………..R$ 400,00 reais

    Quais as frequencias que esse kit opera? Tem link com detalhes?

    Forte abraço!

    Edson Barros
    Membro
    none

    Venderia o Drangonlink sem o radio ?

    Boa noite amigo o D.L. só com o radio e bateria pois eu desmontei o modulo 2,4 para colocar o D.L. , e si separar do radio ele ira ficar avulso aqui e terei que comprar outro modulo 2,4 para por nele p/ vender 

    Edson Ricardo de Barros disse:

    Venderia o Drangonlink sem o radio ?

    se acaso vender fico com um RX do DL.

    Boa noite amigo separo sim , qto oa sistema de video parece que vai do 900 ao 1,3 , mais não tenho certeza

    ECODRONES disse:

      * Video Splitter—-1 input 4  : …………………………………………………………………R$ 60,00 reais

      * Micro Diversity controller : ………………………………………………………………….R$ 70,00 reais

    Separe que fico om estes e outros que estou dando uma olhada…

    EDIT:

    * RX 12 channel 910MHz-1300MHz audio/video receiver with RSSI / 900MHz 800mW transmitter ( não é da hobby king ) é da RANGE VIDEO : ……………………………………………..R$ 400,00 reais

    Quais as frequencias que esse kit opera? Tem link com detalhes?

    Forte abraço!

    Boa noite amigo , quero vender o conjunto inteiro : radio + bateria + tx D.L. + 02 rx D.L. + 04 antenas + correia de pescoço

    jaison da rocha disse:

    se acaso vender fico com um RX do DL.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 51)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.