Vendo DRAGONLINK c/ 2 RX – R$ 600,00

Fóruns Compra e venda Vendo DRAGONLINK c/ 2 RX – R$ 600,00

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    CmteTog
    Membro
    none

    Pessoal tenho um DragonLink c/ 2 RX em perfeito estado.

    R$ 600,00

    Abs…

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies

    Qual versão?

    CmteTog
    Membro
    none

    V2

    tenho interesse, qual o frete para 37928-000, quantas vezes foi usado e poderia postar fotos? me adicione para conversarmos

    Mauro Reis
    Membro
    none

    Olá amigo, Postei ontem um anúncio de uma hero2 nova, nunca usada mesmo. Gostaria de saber se teria interesse na troca? Abraços.

    Olá, Ricardo. Não fechando com um dos colegas acima, entro na fila. Tem como você postar fotos? Me adiciona.

    Ricardo, tenho interesse no dragon link, caso os outros colegas desistam estou na fila.

    Wagner Nunes
    Membro
    none
    Cara, to,na fila tambem rs… Se ninguem fechar eu fecho…

    Amigo tenho interesse, onde vc mora?

     

     

     

    CmteTog
    Membro
    none

    Pessoal ainda não vendi, quem tiver interesse entre em contato por inbox, aquele que chegar primeiro leva.

    Abs……….

    Como faço para comprar agora? CEP 50070-120.

    Ricardo, te mandei a mensagem, mas estou um tanto incomodado: Vc não vai respeitar a “fila” que se formou aqui no fórum?

    Ricardo, este tipo de negociação ainda não tinha visto por aqui. Estou na fila e não fui consultado se gostaria de comprar. Mandei mensagem direta para voce e não obtive resposta. Agora voce vem e diz que o primeiro que chegar fica com o produto ? Voce acha isso correto ?

    Caros colegas fiquem a vontade quanto a compra do DL. Estou a meses tentando comprar um DL por aqui e já fizeram isso de passar na minha frente mais de uma vez. Portanto, se quiserem adquirir fiquem a vontade apenas estou na fila após vocês. Não é um Dragon Link que irá fazer eu quebrar o meu princípio que foi dito por um “cara” há mais de 2000 anos e que admiro muito, Jesus: “não faça aos outros o que não queres que vos façam”. Grande abraço.

    Olá pessoal, estava em segundo ou terceiro da fila, pedi fotos e frete e mandei mensagem pessoal, mas achei estranho ele colocar novamente para o primeiro da fila, como todos somos amigos, acho que não é um comportamento correto, assim retiro meu nome da fila, não quero fomentar discussões ou desentendimentos

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.