Vendo gopro hero2 nova, sem uso e frete PAC por minha conta==R$650,00(VENDIDO – LOLATA)

Fóruns Compra e venda Vendo gopro hero2 nova, sem uso e frete PAC por minha conta==R$650,00(VENDIDO – LOLATA)

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Vendo gopro Hero 2 nova sem uso com todos os acessórios do kit OUTDOOR EDITION. Motivo da venda: Quando adquiri a Hero 2 eu havia dado um lance em uma Hero 3 e fui o vencedor do lance. Nunca usei a máquina, foi apenas testada para averiguação de funcionamento.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

Já vendeu ?

Esta camera é a versão de 11MP ?

Mauro Reis
    Membro
    none

Olá amigo, desculpe a demora, ainda está a venda.

A Hero 2 tem especificações técnicas mais avançadas do que a de sua antecessora, a GoPro HD Hero. A principal delas é a sua capacidade pra fotografar com até 11 megapixels ? a Original clicava com somente cinco. Ela também grava em Full HD, com 1080p, graças ao seu sensor de imagem CMOS 1/2,3?. As especificações técnicas do modelo Hero 2 da GoPro são bem interessantes.

A GoPro HD Hero 2 tem lentes de vidro duas vezes mais nítidas, processador duas vezes mais rápido que sua antecessora, ângulo de visão amplo (170º), médio (127º) e estreito (90º) nos vídeos, fotos com FOV completo (170º) e médio (127º), além de modo de disparo contínuo (10 fotos de 11 mp por segundo) e timelapse (fazendo uma foto de 11 megapixels a cada 0,5 segundos ou em mais, dependendo da configuração).

Ela ainda tem microfone embutido, entrada para microfone externo e slot para cartão de memória de até 32 GB. A Hero 2 vem equipada ainda com caixa à prova d?água, faixa para capacete, faixa para cabeça, dois suportes adesivos para superfície curva, dois suportes adesivos para superfície plana, bateria de Li-On recarregável, cabo USB e braço ajustável em três direções.

Zophesamim Neto disse:

Já vendeu ?

Esta camera é a versão de 11MP ?

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.