HobbyKing não vai enviar Baterias

Fóruns HobbyKing não vai enviar Baterias

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies
    Moust
    Membro
    none

    Rolou um incendio em um armazem grande dos Correios de la., se bobear foi alguma lipo que pegou fogo ae resolveram restringir …

    Resposta da HK:

    as of now, shipping methods are temporarily unavailable due to airport security reason with regards on battery
    22:17:40
    they are segregating orders with batteries”

    o pessoal fala tanto que ouvi dizer que ate avião cargueiro caiu.

    É só comprar pelo armazém Europeu.

    Edit: eles estão enviando sim, só que não aceitam mais o método International (Registered) Air Mail.

    Moust
    Membro
    none

    Avião caiu? Q isso

    Mas armazem europeu manda p cá? Acho que eles só estão mandando por EMS, confirma?

    PS: onde mais comprar lipos com preço tipo HobbyKing?

    Armazém europeu manda pra cá ja faz um mês eu acho. Não confirma, eles estão mandando por qualquer método menos o Air Mail.

    Qualquer outro meio que nao por air mail vc ja sabe oq vai acontecer ne?

    Você fala ser taxado?

    Eu sempre fui taxado quando compro bateria, não importa o método.

    Israel Almeida jr disse:

    Qualquer outro meio que nao por air mail vc ja sabe oq vai acontecer ne?

    Agora eu entendi o motivo de uma encomenda de bateria ainda não ter saído da HK. Eu já ia questionar o motivo. E aí? O que fazer? Eu pedi pelo air mail.

    Basta pedir para mudar o método de envio ou retirar as baterias do pedido.

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    Agora eu entendi o motivo de uma encomenda de bateria ainda não ter saído da HK. Eu já ia questionar o motivo. E aí? O que fazer? Eu pedi pelo air mail.

    Moust
    Membro
    none

    Eu tambem sempre fui taxado quando tinha bateria na encomenda. Podia ser até uma encomenda com 2 baterias, é taxado!

    Sempre pedia pelo registered air mail que era o mais barato. Agora por EMS vai ser foda, mt caro

    Tenho dois pedidos pendurados lá já fazem uns 8 dias, e em todos eles, possuem baterias e o envio por AIR MAIL.

    Hoje entrei em contato com HK, eles disseram que iriam verificar a situação dos pedidos e informar via e-mail…. vou aguardar mais um pouco.

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.