› Fóruns › Equipamentos › Ajuda da galera sobre equipamento adquirido
- Este tópico está vazio.
- outubro 9, 2013 às 2:44 pm
Srs !!
Adquiri um fast shark attitudeSD, + upgrade antena spiroNET + 600mw VTX +camera e paintilt 600VTL.
Já tenho aeromodelo planador bixler 1 sem upgrades , turnigy 9xr e modulo frsky telemetria.
Gostaria da ajuda dos senhores, quanto ao que falta para voar fpv e o que posso adicionar de upgrades no equipamento.
abração
- Replies
-
- outubro 9, 2013 às 8:30 pm
não tenho os sensores do modulo .
- outubro 9, 2013 às 9:22 pm
Na parte de imagem vc ja tem o básico, agora seria um OSD para que vc tenha as informações na tela das suas baterias, altiltude, veloc..etc… um bom seria HORNET da Feyu, e um estabilizador para vc ter um RTH confiável que pode ser o FY31AP da Feyu tb. Tem outros vai depender da sua disponibilidade financeira. Talvez mais algumas coisinhas mais o básico é isto mesmo. Estou levando em consideração que ESC, Motor, rádio vc ja tenha…Espero ter ajudado..ABS
- outubro 9, 2013 às 10:28 pm
Parece que gostei desse Hornet, tenho tudo sim,planador já voando, só acho que vou precisar de um motor e esc melhor para ele, caso aumente muito o peso.
Capanema RJ disse:
Na parte de imagem vc ja tem o básico, agora seria um OSD para que vc tenha as informações na tela das suas baterias, altiltude, veloc..etc… um bom seria HORNET da Feyu, e um estabilizador para vc ter um RTH confiável que pode ser o FY31AP da Feyu tb. Tem outros vai depender da sua disponibilidade financeira. Talvez mais algumas coisinhas mais o básico é isto mesmo. Estou levando em consideração que ESC, Motor, rádio vc ja tenha…Espero ter ajudado..ABS
- outubro 9, 2013 às 10:37 pm
Capanema onde compro ?
- outubro 9, 2013 às 11:45 pm
Tem em varios lugares eu comprei aqui
http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&a…
http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=165_61&products_id=369
ricardo sette borges disse:
Capanema onde compro ?
- outubro 10, 2013 às 8:26 pm
Capanema , abusando um pouco,, para meus amigos verem por uma tela o que estou vendo nos oculos é possivel? que preciso?
Por enquanto agradeço muito sua ajuda viu 🙂
- Você deve fazer login para responder a este tópico.