Ajuda da galera sobre equipamento adquirido

Fóruns Equipamentos Ajuda da galera sobre equipamento adquirido

• Este tópico está vazio.
    Srs !!

Adquiri um fast shark attitudeSD, + upgrade antena spiroNET + 600mw VTX +camera e paintilt 600VTL.

Já tenho aeromodelo planador bixler 1 sem upgrades , turnigy 9xr e modulo frsky telemetria.

Gostaria da ajuda dos senhores, quanto ao que falta para voar fpv e o que posso adicionar de upgrades no equipamento.

abração 

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

não tenho os sensores do modulo .

Capanema RJ
    Membro
    none

Na parte de imagem vc ja tem o básico, agora seria um OSD para que vc tenha as informações na tela das suas baterias, altiltude, veloc..etc… um bom seria HORNET da Feyu, e um estabilizador para vc ter um RTH confiável que pode ser o FY31AP da Feyu tb. Tem outros vai depender da sua disponibilidade financeira. Talvez mais algumas coisinhas mais o básico é isto mesmo. Estou levando em consideração que ESC, Motor, rádio vc ja tenha…Espero ter ajudado..ABS

Parece que gostei desse Hornet, tenho tudo sim,planador já voando, só acho que vou precisar de um motor e esc melhor para ele, caso aumente muito o peso.

Capanema RJ disse:

Na parte de imagem vc ja tem o básico, agora seria um OSD para que vc tenha as informações na tela das suas baterias, altiltude, veloc..etc… um bom seria HORNET da Feyu, e um estabilizador para vc ter um RTH confiável que pode ser o FY31AP da Feyu tb. Tem outros vai depender da sua disponibilidade financeira. Talvez mais algumas coisinhas mais o básico é isto mesmo. Estou levando em consideração que ESC, Motor, rádio vc ja tenha…Espero ter ajudado..ABS

Capanema onde compro ?

Capanema , abusando um pouco,, para meus amigos verem por uma tela o que estou vendo nos oculos é possivel? que preciso?

Por enquanto agradeço muito sua ajuda viu 🙂

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.