APM (Ardupilot) é melhor que a NAZA?

Fóruns Equipamentos APM (Ardupilot) é melhor que a NAZA?

• Este tópico está vazio.
    Bom dia amigos, gostaria de umas ajudas a respeito de montar um hexa para FPV.

Gostaria da opnião dos mestres do forum.

A placa Ardupiloto é melhor que a naza.

Quero um hexa para usar em FPV que tenha RTH confiavel. Não preciso de winpont.

Pelas pesquisa que andei fazendo a APM é show de bola ate melhor que a naza é isso mesmo?

O problema seria configurar ela?

Alguém pode me ajudar.

Obrigado

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies
    Capanema RJ
    Membro
    none

Eu não diria que é melhor nem pior diria que é diferente, ou seja vc tem muitos recursos que vc não tem na NAZA V2 nem na LITE, somente na WOOKONG (preço infinitamente maior que APM). a NAZA é mais fácil de configurar, ou seja é facilima de configurar ja a APM, vc usa o Mission Planer para configuração e é mais complexa. Para quem gosta e tem tempo para esquentar a cabeça a APM é melhor caso contrário fique com a NAZA. Eu tenho uma NAZA e estou passando para APM para ver o bicho que dá….kkkk, a configuração não é nada de impossivel so mais trabalhosa..vai acompanhando os tópicos que tem um grupo estudando um passo a passo para configurar a APM…espero ter ajudado…ABS

Obrigado

Concordo com o Capanema, só acho que para você entender o funcionamento do APM o ideal é montar primeiro em um aero, depois de dominar o APM ai sim montar em um HEXA, ou talvez primeiramente em um Quad. Outro detalhe importante, de preferência compre do nosso amigo GUTO pois terá suporte.  

Fernando B
    Membro
    none

Ricardo, o Ardupilot tem muito mais recursos de software que a Naza, porém baseado no Arduino, apenas 16Mhz, não tem DSP. Isso foi resolvido na PX4 e na Pixhawk, você pode rolar o Arducopter e tem muito mais recurso de hardware e até o fim do mês estará a venda. A Naza mesmo e Lite é legal pois sem experiencia voce coloca para voar em muito pouco tempo.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.