Preciso ajuda para montar DJI F550- RJ

Fóruns Específicos Base de conhecimento Preciso ajuda para montar DJI F550- RJ

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá

    Sou novo nesta área.
    Comprei um DJI F550 além do DJI Wookong, Data link, Iosd  e Video Link.
    Procuro alguem que possa me ajudar a montá-lo.
    Comprei também as ferramentas, solda, fitas para montar.

    Quem puder ajuda favor informar quais as condições.

    Fraternal Abraço.

    Julio

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

    Melhor coisa e ler manual la tem tudo que vc precisa, e assim também vc  entende como sistema como funciona!!!!

    Entendo e concordo, mas como é a primeira vez a gente se sente inseguro e sem saber ao certo o melhor lugar para colocar os eletrônicos no frame central. Na verdade a pessoa não precisa montar para mim e sim ser como um instrutor, orientador.

    por isso volto a lhe disse nada melhor que manual ele te ensina tudo isso, si caso tenha alguma restrição lá também falara pra ti , começe a ler o manual e pesquisa nos fóruns tentar fazer só,aqui ou YouTube são cheios de vídeos de pessoas montando e só pesquisar um pouco  ,caso vc nao consiga depois de tentar muito ai vc procura ajuda aqui dos amigos isso e bom pra vc ,vai conhecer bem a maquina q tem , as coisa da DJI são muito simples de montar e configurar ….

    Penso assim…

    forte abraço

    Julio Cesar Freire disse:

    Entendo e concordo, mas como é a primeira vez a gente se sente inseguro e sem saber ao certo o melhor lugar para colocar os eletrônicos no frame central. Na verdade a pessoa não precisa montar para mim e sim ser como um instrutor, orientador.

    Verdade já estou assistindo alguns. rs
    Já dei inicio a montagem. Já soldei os ESCs e aparafusei os motores nos braços…rsrs
    Grato

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Fala com o Gonzales da AVR Brasil que ele presta este tipo de serviço…link na sua direita do video

    abç

    nao esquece de colocar trava rosca (azul) nos parafusos..

    Julio Cesar Freire disse:

    Verdade já estou assistindo alguns. rs
    Já dei inicio a montagem. Já soldei os ESCs e aparafusei os motores nos braços…rsrs
    Grato

    Oi William, grato.

    Vi isso em um dos vídeos e comprei sim o trava rosca.

    Grato pelo seu tempo.

    william okamura disse:

    nao esquece de colocar trava rosca (azul) nos parafusos..

    Julio Cesar Freire disse:

    Verdade já estou assistindo alguns. rs
    Já dei inicio a montagem. Já soldei os ESCs e aparafusei os motores nos braços…rsrs
    Grato

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.