› Fóruns › Específicos › Base de conhecimento › Preciso ajuda para montar DJI F550- RJ
- Este tópico está vazio.
- outubro 24, 2013 às 8:22 pm
Olá
Sou novo nesta área.
Comprei um DJI F550 além do DJI Wookong, Data link, Iosd e Video Link.
Procuro alguem que possa me ajudar a montá-lo.
Comprei também as ferramentas, solda, fitas para montar.Quem puder ajuda favor informar quais as condições.
Fraternal Abraço.
Julio
- Replies
-
- outubro 24, 2013 às 10:19 pm
Melhor coisa e ler manual la tem tudo que vc precisa, e assim também vc entende como sistema como funciona!!!!
- outubro 24, 2013 às 11:34 pm
Entendo e concordo, mas como é a primeira vez a gente se sente inseguro e sem saber ao certo o melhor lugar para colocar os eletrônicos no frame central. Na verdade a pessoa não precisa montar para mim e sim ser como um instrutor, orientador.
- outubro 25, 2013 às 12:01 am
por isso volto a lhe disse nada melhor que manual ele te ensina tudo isso, si caso tenha alguma restrição lá também falara pra ti , começe a ler o manual e pesquisa nos fóruns tentar fazer só,aqui ou YouTube são cheios de vídeos de pessoas montando e só pesquisar um pouco ,caso vc nao consiga depois de tentar muito ai vc procura ajuda aqui dos amigos isso e bom pra vc ,vai conhecer bem a maquina q tem , as coisa da DJI são muito simples de montar e configurar ….
Penso assim…
forte abraço
Julio Cesar Freire disse:
Entendo e concordo, mas como é a primeira vez a gente se sente inseguro e sem saber ao certo o melhor lugar para colocar os eletrônicos no frame central. Na verdade a pessoa não precisa montar para mim e sim ser como um instrutor, orientador.
- outubro 25, 2013 às 12:11 am
Verdade já estou assistindo alguns. rs
Já dei inicio a montagem. Já soldei os ESCs e aparafusei os motores nos braços…rsrs
Grato- outubro 25, 2013 às 11:43 am
Fala com o Gonzales da AVR Brasil que ele presta este tipo de serviço…link na sua direita do video
abç
- outubro 25, 2013 às 12:06 pm
nao esquece de colocar trava rosca (azul) nos parafusos..
Já dei inicio a montagem. Já soldei os ESCs e aparafusei os motores nos braços…rsrs
Grato- outubro 26, 2013 às 11:38 pm
Oi William, grato.
Vi isso em um dos vídeos e comprei sim o trava rosca.
Grato pelo seu tempo.
william okamura disse:
nao esquece de colocar trava rosca (azul) nos parafusos..
Grato
- Você deve fazer login para responder a este tópico.