› Fóruns › Específicos › Base de conhecimento › Montei DJI F550 mas não soube ligar/testar rs
- Este tópico está vazio.
- outubro 28, 2013 às 4:18 pm
Olá
Sou novato mesmo.
Montei meu primeiro copter um DJI F550 com Wookong e um Futaba 14SG e receptor R7008SB
Conectei o cabo do receptor do 8?SB para o X2 do Wookong.
Vi que as pessoas ligam os motores usando os dois joysticks do Transmissor.
Mas aqui nada acontece.Alguma dica para ver este motores girando?
P.S. Ao ligar o transmissor aparece… Warning! IDLEUP3
Luz verde no receptor.
Grato
- Replies
-
- outubro 28, 2013 às 5:16 pm
acho melhor voce parar tudo e levar ou mandar para alguem terminar de montar e configurar para voce..
- outubro 28, 2013 às 5:28 pm
Já pedia ajuda aqui de alguém do Rio e informando as condições.
Mas as respostas são “mede a cara que vc vai conseguir” rsrsMas estou sim aceitando socorro. rs
- outubro 29, 2013 às 2:41 am
cara, mete a cara não, senão as hélices cortam sua cara! hehehe
leia todo o manual, e procure tutoriais na internet. mas antes de querer sair voando, pegue no simulador um pouco, e peça a ajuda de um aeromodelista que saiba mexer pelo menos com helicopteros antes de tentar qualquer coisa. essas coisas são mais perigosas do que voce imagina, e não é tão simples assim sair voando! o treco é bem estável em modo de gps, mas se der algum problema, você precisa saber voar no manual. e os problemas geralmente aparecem mais no começo!
- outubro 30, 2013 às 6:25 pm
Caro amigo grato.
Eu aprendi a ligar (o receptor não estava para S-BUS… agora está configurado)
Controle remoto para de dar warning e kkkk ligouuuuu os motores !!!!
Na ansiedade fui para um campo bem aberto e levantei voo… isso se é que pode ser chamado de voo,,Pois sem controle algum, ele foi para onde queria e eu rapidamente baixava e lá ia eu buscar ele e trazia para o meu do campo onde estava… foi assim umas 10 vezes ai coloquei de baixo do braço e rumei para casa… kkk
O bixo é muito rápido em alguns segundos já estava no gol… saindo do meio do campo… kkkkk
Mas vamos aprender…ALGUEM AQUI NO RIO GENTE BOA???
…
Ricardo Affonso disse:
cara, mete a cara não, senão as hélices cortam sua cara! hehehe
leia todo o manual, e procure tutoriais na internet. mas antes de querer sair voando, pegue no simulador um pouco, e peça a ajuda de um aeromodelista que saiba mexer pelo menos com helicopteros antes de tentar qualquer coisa. essas coisas são mais perigosas do que voce imagina, e não é tão simples assim sair voando! o treco é bem estável em modo de gps, mas se der algum problema, você precisa saber voar no manual. e os problemas geralmente aparecem mais no começo!
- outubro 30, 2013 às 8:30 pm
Boa tarde
Eu aprendi a configurar olhando os vídeos do Youtube…por sorte este vídeo tem o rádio que uso.
Qualquer dúvida pergunte. Abs.
Meu drone é um Xaircraft V4 pro
- Você deve fazer login para responder a este tópico.