- Este tópico está vazio.
- outubro 31, 2013 às 10:49 am
Recebi um e-mail essa semana da americanas e pra minha surpresa eles estavam vendendo o seguinte produto:
Agora vai aparecer um monte de gente que não tem nem noção de voo querendo pilotar um desses no meio de uma multidão.
O pior pra mim é o vídeo de divulgação do produto no final da página.
- Replies
-
- outubro 31, 2013 às 12:20 pm
Pessoal lembrem-se das dicas de segurança, leve sempre uma toalha grande e uma caixa de primeiros socorros, é melhor usar a primeira do que a segunda caso o seu multicoptero seja possuido por um bug maligno.
- outubro 31, 2013 às 2:23 pm
Caramba!
Estão banalizando os riscos inerentes a ter qualquer coisa voando sobre nossas cabeças.
Aquele vídeo no final do anúncio é quase que uma APOLOGIA a se fazer mer#@. Criminoso aquilo!
Então, quando ocorrerem acidentes, isso irá piorar o senso comum sobre o uso e operação de RPA,DRONES etc.
Realmente, precisamos de legislação URGENTEMENTE!
- outubro 31, 2013 às 11:18 pm
É só um parrot! Nada mortal leve como pena!- novembro 1, 2013 às 4:24 am
Eu vi um desses voando e achei ele bem facil de pilotar e ele vem com uma proteção para as helices… achei muito seguro. Dos males o menor.- novembro 1, 2013 às 5:55 pm
Já tive um parrot e garanto que sua hélice nao pode decepar um dedo sequer! Em vista de “alguns” multirrotores que vejo por aqui, ele é bem seguro! E deve seguir um controle de qualidade já que o inmetro coloca seu selo nele.- novembro 1, 2013 às 8:10 pm
Romey, eu ja cortei o dedo, nao decepou mais é perigoso sim, pode riscar carros, ferir rostos.
- novembro 1, 2013 às 10:44 pm
O ArDrone em particular tem um sistema que para as helices em caso de emergencia.
- novembro 2, 2013 às 3:01 am
nossa baratinho….R$ 2099.00 SÓ… de graça.
- novembro 2, 2013 às 4:26 pm
Sinceramente, pra mim o perigo ta na banalização. Ele é vendido como se qualquer um pudesse pilotar, até mesmo crianças. E o pior de tudo, que pode ser pilotado no meio de pessoas. Ai que mora o perigo. Imagina se alguém acelera ele sem querer pra cima de uma criança, o estrago vai ser grande.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.