Vendo Gimbal Brushless Para Gopro Hero3 Quad ou Hexa

Fóruns Compra e venda Vendo Gimbal Brushless Para Gopro Hero3 Quad ou Hexa

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Caros, vendo novo/nunca usado gimbal brushless de minha fabricação para câmera Gopro Hero3.

Placa controladora Martinez já configurada.

Único que permite usar a câmera GOPro com a própria caixa.

Proteção completa para sua câmera !

Itens inclusos:

Gimbal brushless completo com 2 motores 2806 e placa controladora com software Martinez pré instalado e calibrado.

Suporte do gimbal com borracha amortecedora.

Trem de Pouso em fibra de vidro.

Placa adaptadora em fibra de vidro, permitindo fixar o trem de pouso mais o gimbal nos frames da linha 450 ou 550 de diversos fabricantes.

Não inclue bateria 3S.

Preço: R$ 800 no fórum. Mais detalhes por MP.

http://www.youtube.com/watch?v=h7V2RUvUKFE

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 54)
  • Replies
    Max Oliver
    Membro
    none

Vendidos, próximo lote somente quando receber mais motores e placas de controle.

Max Oliver
    Membro
    none

Amigos, temos mais kits prontos para envio 😉

Nesse caso usando placa e motores da RCTimer ao invés da HK.

Preço baixou para R$ 720 no fórum. 

Max, por acaso existe a possibilidade de usar outra câmera neste gimbal sem ser a GoPro? Possuo uma Canon S95 e ela pesa o mesmo que a GoPro com a case, 200g.

Minha intenção seria usar a S95 para fazer fotos, que são bem melhores que as da GoPro e a GoPro para fazer vídeos. Tem como fazer isso?

Obrigado.

Max Oliver
    Membro
    none

Caro Junior, teria de refazer toda a parte de suporte da câmera. Pois esse modelo foi feito especificamente para Hero3 com case. Existe o ajuste de CG da câmera, dimensões.

Eu teria de verificar. Me envia uma MP que agente conversa.

Oi Max.

Então, a Canon S95 pesa 193 gramas e a Hero 3 com a case e o adaptador para tripé ( para poder ser fixada da mesma forma que a S95 ) pesa 183 gramas, 10 gramas a menos.

Sobre as dimensões, a S9 tem 10cm de comprimento, 5,8 de altura e 5,3 de largura, com a lente extendida.

A GoPro tem 7,8cm de comprimento, considerando o botão do wifi, 9cm de altura, contando com o adaptador para tripé e 3,8cm de largura.

Acredito que se você fizer o suporte que segura a câmera diferente, tipo, ao invés de fazer ele abraçando a GoPro, fazer ele em L para se fixar tanto a GoPro quanto a S95 pelo furo do encaixe de tripé eu consiga usar ambas no mesmo gimbal sem precisar fazer muito ajustes, basicamente só precisaria ajustar o CG e compensar as 10 gramas a menos quando for usar a GoPro.

Será que dá pra fazer algo do tipo?

Obrigado.

Max Oliver disse:

Caro Junior, teria de refazer toda a parte de suporte da câmera. Pois esse modelo foi feito especificamente para Hero3 com case. Existe o ajuste de CG da câmera, dimensões.

Eu teria de verificar. Me envia uma MP que agente conversa.

Max Oliver
    Membro
    none

Oi Junior, sim tem como fazer para esse modelo de câmera. Vou te adicionar para agente conversar melhor. 

Bom dia Max, quanto fica somente o trem de pouso? pois eu já tenho um gimbal.
    Sou do Rio de Janeiro, pode ser retirado diretamente?
    Obrigado
    Max Oliver
    Membro
    none

Caro Carlos, qual seria o seu frame ?

Max Oliver
    Membro
    none

Up

Olá max, tenho um hexacoptero dji 550 e uma camera sony action as15, preciso de um gimbal personalizado para esta camera e um trem de pouso que consiga adaptar no meu frame. Consegue me ajudar?
    Amigo tem esse gimbal para pronta entrega

Max, acabei de comprar uma hero 03, tem o gimbal  pra pronta entrega?

Max Oliver
    Membro
    none

Caro Guilherme, vou enviar MP.

Guilherme Barra disse:

Olá max, tenho um hexacoptero dji 550 e uma camera sony action as15, preciso de um gimbal personalizado para esta camera e um trem de pouso que consiga adaptar no meu frame. Consegue me ajudar?
    Max Oliver
    Membro
    none

Oi Giulio, no momento não tenho. Estou aguardando liberar os motores e eletrônica na receita.

Deve demorar uns 10-20 dias.

Obrigado

Giulio S. Abbagliato disse:

Amigo tem esse gimbal para pronta entrega

consegue adptar esse trem de pouso e esse guimbal em um TBS discovery?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 54)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.