› Fóruns › Compra e venda › Vendo Gimbal Brushless Para Gopro Hero3 Quad ou Hexa
- Este tópico está vazio.
- novembro 12, 2013 às 1:51 am
Caros, vendo novo/nunca usado gimbal brushless de minha fabricação para câmera Gopro Hero3.
Placa controladora Martinez já configurada.
Único que permite usar a câmera GOPro com a própria caixa.
Proteção completa para sua câmera !
Itens inclusos:
Gimbal brushless completo com 2 motores 2806 e placa controladora com software Martinez pré instalado e calibrado.
Suporte do gimbal com borracha amortecedora.
Trem de Pouso em fibra de vidro.
Placa adaptadora em fibra de vidro, permitindo fixar o trem de pouso mais o gimbal nos frames da linha 450 ou 550 de diversos fabricantes.
Não inclue bateria 3S.
Preço: R$ 800 no fórum. Mais detalhes por MP.
- Replies
-
- novembro 29, 2013 às 2:53 pm
Vendidos, próximo lote somente quando receber mais motores e placas de controle.
- fevereiro 7, 2014 às 6:40 pm
Amigos, temos mais kits prontos para envio 😉
Nesse caso usando placa e motores da RCTimer ao invés da HK.
Preço baixou para R$ 720 no fórum.
- fevereiro 7, 2014 às 11:42 pm
Max, por acaso existe a possibilidade de usar outra câmera neste gimbal sem ser a GoPro? Possuo uma Canon S95 e ela pesa o mesmo que a GoPro com a case, 200g.
Minha intenção seria usar a S95 para fazer fotos, que são bem melhores que as da GoPro e a GoPro para fazer vídeos. Tem como fazer isso?
Obrigado.
- fevereiro 8, 2014 às 12:30 am
Caro Junior, teria de refazer toda a parte de suporte da câmera. Pois esse modelo foi feito especificamente para Hero3 com case. Existe o ajuste de CG da câmera, dimensões.
Eu teria de verificar. Me envia uma MP que agente conversa.
- fevereiro 12, 2014 às 5:14 pm
Oi Max.
Então, a Canon S95 pesa 193 gramas e a Hero 3 com a case e o adaptador para tripé ( para poder ser fixada da mesma forma que a S95 ) pesa 183 gramas, 10 gramas a menos.
Sobre as dimensões, a S9 tem 10cm de comprimento, 5,8 de altura e 5,3 de largura, com a lente extendida.
A GoPro tem 7,8cm de comprimento, considerando o botão do wifi, 9cm de altura, contando com o adaptador para tripé e 3,8cm de largura.
Acredito que se você fizer o suporte que segura a câmera diferente, tipo, ao invés de fazer ele abraçando a GoPro, fazer ele em L para se fixar tanto a GoPro quanto a S95 pelo furo do encaixe de tripé eu consiga usar ambas no mesmo gimbal sem precisar fazer muito ajustes, basicamente só precisaria ajustar o CG e compensar as 10 gramas a menos quando for usar a GoPro.
Será que dá pra fazer algo do tipo?
Obrigado.
Max Oliver disse:
Caro Junior, teria de refazer toda a parte de suporte da câmera. Pois esse modelo foi feito especificamente para Hero3 com case. Existe o ajuste de CG da câmera, dimensões.
Eu teria de verificar. Me envia uma MP que agente conversa.
- fevereiro 13, 2014 às 2:23 pm
Oi Junior, sim tem como fazer para esse modelo de câmera. Vou te adicionar para agente conversar melhor.
- fevereiro 14, 2014 às 1:15 pm
Bom dia Max, quanto fica somente o trem de pouso? pois eu já tenho um gimbal.
Sou do Rio de Janeiro, pode ser retirado diretamente?
Obrigado- fevereiro 14, 2014 às 1:38 pm
Caro Carlos, qual seria o seu frame ?
- março 2, 2014 às 8:11 pm
Up
- abril 6, 2014 às 1:43 am
Olá max, tenho um hexacoptero dji 550 e uma camera sony action as15, preciso de um gimbal personalizado para esta camera e um trem de pouso que consiga adaptar no meu frame. Consegue me ajudar?- abril 6, 2014 às 12:49 pm
Amigo tem esse gimbal para pronta entrega- abril 7, 2014 às 8:43 pm
Max, acabei de comprar uma hero 03, tem o gimbal pra pronta entrega?
- abril 8, 2014 às 1:15 am
Caro Guilherme, vou enviar MP.
Guilherme Barra disse:
Olá max, tenho um hexacoptero dji 550 e uma camera sony action as15, preciso de um gimbal personalizado para esta camera e um trem de pouso que consiga adaptar no meu frame. Consegue me ajudar?- abril 8, 2014 às 1:18 am
Oi Giulio, no momento não tenho. Estou aguardando liberar os motores e eletrônica na receita.
Deve demorar uns 10-20 dias.
Obrigado
Giulio S. Abbagliato disse:
Amigo tem esse gimbal para pronta entrega- abril 9, 2014 às 10:55 am
consegue adptar esse trem de pouso e esse guimbal em um TBS discovery?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.