Problema com Dragonlink, Sem suporte.

Fóruns Principal Problema com Dragonlink, Sem suporte.

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Comprei o meu DL a mais de 2 anos, esse veio com dois RX, estou usando com o Radio Turnigy ER9X.

    Logo que o DL chegou, eu fiz o Bind nos dois RX e sempre funcionaram sem problema algum, utilizo no meu SW e já passei dos 8KM.

    Acontece que a pouco tempo, eu percebi que os dois RX só funcionava os primeiros 8 canais, foi ai que comecei a procurar ajuda com os colegas do que poderia estar acontecendo.

    Resolvi tentar fazer o Bind novamente, p/ quem sabe fazer funcionar os 12 canais, fiz a operação normal e ai o RX “Morreu”, não dá mais sinal de vida.

    Eu por precaução não tentei fazer nada no outro RX, pois pelo menos os 8 canais estão funcionando perfeitamente.

    Resolvi então mandar um e-mail p/ suporte do DL, mandei vários e vários e-mail sem nenhuma respostas, através de um amigo do fórum, consegui o e-mail pessoal do Mike e de uma pessoa do Suporte, o Lee.

    Já tem uns 3 meses que estou tentando uma solução, o LEE já me respondeu, me pediu que eu fizesse um vídeo, que ele passaria o problema p/ o Mike.

    Fiz isso, mas nenhuma resposta até agora.

    segue o link do vídeo que eu fiz.

    4_IIwFa5kAE

    http://youtu.be/4_IIwFa5kAE

    Será que alguem tem alguma dica p/ eu tentar resolver meu problema ?

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.