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- novembro 14, 2013 às 5:10 pm
Comprei o meu DL a mais de 2 anos, esse veio com dois RX, estou usando com o Radio Turnigy ER9X.
Logo que o DL chegou, eu fiz o Bind nos dois RX e sempre funcionaram sem problema algum, utilizo no meu SW e já passei dos 8KM.
Acontece que a pouco tempo, eu percebi que os dois RX só funcionava os primeiros 8 canais, foi ai que comecei a procurar ajuda com os colegas do que poderia estar acontecendo.
Resolvi tentar fazer o Bind novamente, p/ quem sabe fazer funcionar os 12 canais, fiz a operação normal e ai o RX “Morreu”, não dá mais sinal de vida.
Eu por precaução não tentei fazer nada no outro RX, pois pelo menos os 8 canais estão funcionando perfeitamente.
Resolvi então mandar um e-mail p/ suporte do DL, mandei vários e vários e-mail sem nenhuma respostas, através de um amigo do fórum, consegui o e-mail pessoal do Mike e de uma pessoa do Suporte, o Lee.
Já tem uns 3 meses que estou tentando uma solução, o LEE já me respondeu, me pediu que eu fizesse um vídeo, que ele passaria o problema p/ o Mike.
Fiz isso, mas nenhuma resposta até agora.
segue o link do vídeo que eu fiz.
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Será que alguem tem alguma dica p/ eu tentar resolver meu problema ?
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- novembro 14, 2013 às 6:58 pm
Lolata, dá uma olhada neste link: http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/dragon-link-n-o-binda pode ser que seu caso seja troca de ID. O problema é que se não for, voce vai ficar com os dois receptores parados. Mas fala com o Gilberto Junior que ele manja muito destas coisas e talvez possa lhe ajudar. Eu traduzi um tópico da Dragon labs que é bem interessante voce dar uma lida. http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/tutorial-de-instala-o-e-configura-o-de-um-dragon-link-em-um-r-dio?xg_source=activity
Um abraço, Lazaro
- novembro 14, 2013 às 7:11 pm
Caro Antonio
Agradeço a resposta, mas o meu DL é antigo, versão C, acho que é uma versão antes do V2, comprei no final de 2011, ele não tem os leds no RX.
- novembro 15, 2013 às 1:10 pm
Pelos relatos que acompanhei no forum, o MIKE tinha um respeito muito grande com seus clientes, pelo visto, “Ele tinha”
Em nenhum momento me respondeu e nem tão puco o pessoal do suporte teve alguma iniciativa em resolver meu problema
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