› Fóruns › Compra e venda › VENDO EQUIPAMENTOS GO PRO HERO R$ 350,00
- Este tópico está vazio.
- novembro 25, 2013 às 1:43 am
- Replies
-
- novembro 25, 2013 às 10:05 am
Qual naza estava usando?- novembro 25, 2013 às 11:28 am
Antonio Santos disse:
Qual naza estava usando?Naza M v2, e nao, manual mode nao salva todas as horas…Compre APM ou Revolution Openpilot.- novembro 25, 2013 às 2:06 pm
Naza M V2 de 428 dolares, o completao. Me deu 3 Flyaway, o ultimo me jogou dentro do mar…
Nao comprem, nem venda aos outros, pesquise sobre FLYAWAY NAZA.
- novembro 25, 2013 às 2:44 pm
Recuperou a gopro mesmo que danificada, ou ficou no fundo do mar?
- novembro 25, 2013 às 2:58 pm
Recuperei, mas nunca mais ligou, abri ela toda, usei limpa contato eletrico, Corrosion -X, nada…
- novembro 25, 2013 às 4:06 pm
Tenho uma naza V1 e nunca tive problemas
- novembro 25, 2013 às 4:09 pm
Quanto tempo tem ela? Voa quantas vezes por dia? Voa de manual mode? Usa GPS? Como e seu setup? 70% dos usuarios hoje de Naza estao tendo Flyaways, se nao e seu caso, espere, um dia vai acontecer.
Entra nas centenas de forum sobre “Flyaway Naza” e se informa melhor, isso vai salvar sua RIG uma hora.
- novembro 25, 2013 às 4:25 pm
Tenho a 1 ano e voo umas 3 a 6x por mês ,agora fiquei com medo,mas isso ocorre devido o tempo de uso ou do firmeware?
- novembro 25, 2013 às 4:51 pm
E um bug que a Naza nao consegue identificar, ou consertar, e e inerente a controladores que possuem GPS… Se voce voa pouco, talvez nao tenha caído na roleta russa ainda. Mas certamente vai cair, eu voava todos os dias, varias vezes por dia, durante 3 mess, aconteceu 3 vezes comigo. So entrar no forum de “Flyaway Naza.”
O que me preocupa e que DJI Naza utiliza a mesma tecnologia e muitos irresponsáveis ou ignorantes estão colocando isso em cima das cabeças das pessoas…
Segue meu conselho, compra uma CC3D e deixa seu projeto confiavel, nunca ira precisar de RTH, se voce realmente usar RTH, espera REVOLUTION ficar confiavel e compra uma. Esquece Naza, milhares de pessoas reclamando nos forums e nada da Naza explicar nada para os clientes em volta do mundo.
- novembro 25, 2013 às 4:54 pm
Sabe o valor de cc3d?
- novembro 25, 2013 às 5:00 pm
- novembro 25, 2013 às 5:09 pm
Chegou a danificar a placa principal?
Eu tenho uma que está superaquecendo, com 7 minutos achega a 70ºC alarma temperatura e desliga sozinha. Abri ela e vi que na placa principal tem um circuito torrado..rs
Rafael Torres disse:
Recuperei, mas nunca mais ligou, abri ela toda, usei limpa contato eletrico, Corrosion -X, nada…
- novembro 25, 2013 às 5:12 pm
A CC3D mais barata e na ReadyMade Rc por 62 dolares. A Revolution ainda nao esta pronta com RTH, mas so a placa esta 123 dolares na mesma loja. Ai tem frete e imposto.
Esse video me deu uma ideia de quebrar minha Naza também, hehehe, colocar no youtube!
- novembro 25, 2013 às 5:16 pm
A minha esta toda desmontada, nada parece danificado, somente os pinos de alimentação que estão corroídos pela ferrugem…
- novembro 25, 2013 às 6:16 pm
Tenho 3 modelos da Naza, V1 (primeirona), outra (v1 mais recente) e uma v2. Todas estao perfeitas e sempre voaram perfeitas, com 2.4, UHF , Gopro, transmissores de 1.2ghz e de 5.8ghz, colados na antena do GPS, nunca tive problema em vôo. Já tive dores de cabeça quando mandei atualizar minhas Nazas V1 com o Software da V2, e deu uns bugs na antena do GPS, mas passei o imã nela e alinhou de novo, estou usando as crianças aqui… lindo. Já fizemos até uns vôos Long Range.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.