- Este tópico está vazio.
- dezembro 4, 2013 às 3:26 pm
Pessoal, eu estava passeando com amigos e resolvi tirar umas fotos da gente quando estavamos no topo de uma serra. Um vento forte da zorra, mas quando consegui chegar no ponto ideal para bater a foto, que escondi o controle para nao aparecer na foto foi que veio um Gavião grandao e começou a tirar rasantes no meu phantom… fiquei apavorado, mas aew me veio a duvida? Tem casos de quedas de multis por esse motivo?
- Replies
-
- dezembro 4, 2013 às 5:09 pm
Um Gavião já atacou meu Hexa em Guararema uma vez. Estava fazendo fotos e de repente ele apareceu, eu vi ele já estava chegando bem perto, desci muito rápido pra não dar tempo de ele pegar, já estava apontando as garras.
Uma pessoa da região, estava com a gente, e disse que provavelmente ali por perto deveria ter um ninho dele, e ele estava apenas defendendo a família.
- dezembro 4, 2013 às 6:22 pm
Um quero-quero ja bateu em uma zagi minha….
- dezembro 4, 2013 às 6:32 pm
Aqui em Curitiba o pessoal reclama bastante e até já identificou que os quero-queros do parque barigüi, não gostam dos aeros do tipo bixler, os demais eles até ignoram ou toleram até certo ponto…
- dezembro 4, 2013 às 7:20 pm
Gaivotinha tbm gosta de nos seguir 🙂
Nesse voo abaixo, dá pra ver a gaivota vindo na minha direção querendo atacar e depois indo embora…. Durante esse vôo eu via as sombras das duas gaivotas tentando me pegar… Provavelmente tinha ninho delas por perto.
- dezembro 5, 2013 às 3:34 am
É, vou me atentar mais a esse tipo de coisa…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.