› Fóruns › Compra e venda › Hexa Frame Dji F550 – Flycam 925kv C/ Gimbal Brushless
- Este tópico está vazio.
- dezembro 10, 2013 às 10:03 pm
– Placa controladora DJI NAZA
– Trem de pouso em fibra de vidro ZERADO com Gimbal Brushless e placa controladora MARTINEZ
– Para voar falta bateria e Radio
– Semi novo, poucos voos super estável.
Separo somente o trem de pouso com gimbal do kit.
FRETE SEDEX OU PAC (consultar valor) – VAI MONTADO E ACONDICIONADO COM PROTEÇÃO
- Replies
-
- dezembro 11, 2013 às 10:40 am
O que vc acha de dizer aos possiveis interessados quanto vc quer no conjunto e no Gimbal caso seja vendido separado?? Não é uma boa idéia??
- dezembro 11, 2013 às 11:07 am
Certo!
Frame com controladora – R$ 1.900
Trem de pouso + gimbal brushless – R$ 800- dezembro 11, 2013 às 9:58 pm
Quero vender rápido, alguma proposta?
- dezembro 12, 2013 às 3:14 pm
Para vender rápido tem que ter preço, o valor que vc postou esta fora da real tanto que ninguém nem arriscou em uma proposta. Para vc ter uma noção um Gimbal Brushless com controladora da TAROT que é um ótimo gimbal esta sendo vendido na HK por US139 . Deixando de lado o que a maioria de quem quer vender no Brasil disserta sobre as dificuldades de trazer la de fora, o que sabemos que não é totalmente verdade,sairia bem mais barato que 800,00 + frete. Por isso vc não vende..Cai na real que vc vende rapidinho…ABS
- dezembro 12, 2013 às 3:25 pm
Não sei o que é “proposta” para o senhor, mas pra mim não é ofensa nenhuma oferecer o valor que ACHA que vale, o máximo que pode acontecer é ter uma recusa (ou não).
OBG! Foi bastante útil!
Capanema RJ disse:
Para vender rápido tem que ter preço, o valor que vc postou esta fora da real tanto que ninguém nem arriscou em uma proposta. Para vc ter uma noção um Gimbal Brushless com controladora da TAROT que é um ótimo gimbal esta sendo vendido na HK por US139 . Deixando de lado o que a maioria de quem quer vender no Brasil disserta sobre as dificuldades de trazer la de fora, o que sabemos que não é totalmente verdade,sairia bem mais barato que 800,00 + frete. Por isso vc não vende..Cai na real que vc vende rapidinho…ABS
- março 17, 2014 às 2:57 pm
Pago R$ 500 no trem de pouso e gimbal.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.