ZEPHYR II – VENDA COMPLETA

Fóruns Compra e venda ZEPHYR II – VENDA COMPLETA

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bom dia pessoal. 

    Estou me desfazendo da minha ZII, estou com outros projetos e não estou tendo tempo de voá-la.

    Fiz apenas 5 vôos com ela, nem preciso dizer o quanto ela está zerada e o quanto de capricho eu tive para montá-la. Ela tá completa e pra voar só falta bateria pra quem usa dragonlink. A princípio quero vendê-la sem tirar nada até pq quem conhece a Z sabe que ela tem uma laminação especial que faz com que cada mudança que você queira fazer implique em um ajuste na laminação. Montei ela com winglets removíveis para transporte e a antena do DL foi montada com conector SMA também para facilitar o transporte.

    Como ela está:

    Mecânica

    Asa ZII

    servos futaba

    Motor Scorpion SII-3020 – 1100kv – 840w

    Esc Hobbywing 80a

    Hélice folding Aeronaut 9×6

    Prop mount Team-blacksheep

    Camera box GoPro Hero 3

    Skids em balsa

    Eletrônica

    FY-41AP OSD autopilot (pitot)

    LC filter (eliminador de ruído de bateria no vídeo)

    bec 5a ligado do esc ao receptor para evitar perda de controle caso o esc falhe

    RX Dragon link V2.81

    TX vídeo Lawmante 1W

    telefly osd MFD (para quem usa a antenna tracker MFD)

    Low pass filter 1.2ghz

    Falta para voar: 2 baterias de 3300 4S

    Estou vendendo ela completa por R$ 2500.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Putz! Queria estar podendo.

    Muito show essa asa. Voando, então, é um espetáculo.

    Abç

    Parceiro você consegui mandar ela via correios? se sim veja quanto fica o frete via PAC e SEDEX para o cep 45821-260? se não, sabe de alguma transportadora que envie? me add como amigo.

    Att,

    Hybsen

    Boa tarde Hybsen, a asa tem 1,40m, o correio não aceita encomendas maiores que 1,05m. Terei que procurar uma transportadora, porém elas só aceitam produtos com nota fiscal. Preciso estudar direito como viabilizar esse envio. Vou te adicionar.
    Abs
    Semi dor no em vender Juba, mas o mar não está pra peixe…rsrsrs
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Depois da tempestade vem a calmaria, brother.

    A gente só recua para tomar impulso.

    Eu uso outro RX. Por quanto sairia sem o RX e sem o OSD? Poderia me esplicar sobre a laminação também?

    Olá Igor, blz? Sobre a laminaçã, na verdade n?o é nada demais, depois que você monta ela toda, a ritewing vende um filme q vc sela a Z, além de proteger dá o acabamento, então daria um trabalhinho pra tirar o DL e o FY mas é possível.

    A única coisa é que talvez eu não consiga salvar esses adesivos que estão na frente pq o rx e o gps estão todos por baixo e não sei se tendo que soltar vai ficar bom de novo pra reaplicar.

    Sem os dois consigo tirar uns R$ 700. Mantenho toda. Linkagem pra você só plugar a sua.

    Abs

    Qual as antenas que vem nela? Qual o alcance? Estava pensando em utilizar 5.8Ghz, ficaria por quanto sem o lawmate, osd e rx? O meu eh o ezuhf e pretendo utilizar o arkbird.

    Olá Michel, o alcance depende do conjunto de antenas que vc vai usar, esse lawmate com um conjuntinho legal de antenas pode te dar 10-15 e até 20km. No anúncio não coloquei nenhma antena pra vc usar a que quiser. Sem o tx de vídeo, OSD e RX consigo tirar uns R$ 800.

    Abraço

    Te mandei um email.
    kleber
    Membro
    none
    Ola Rodrigo .
    So queria lhe perguntar uma coisa , qual o peso final dessa asa com as duas baterias ?
    Estou achando que minha asa de 1,20 esta meio pesada com cerca de 1 kilo …

    Fala Kleber, a minha zagi fpv também de 1,20m com duas baterias de 2200 voava perfeitamente com 1,2kg, se o motor puxa não tem com o que se preocupar. Seu pouso vai ter que ser um pouco mais rápido do que o normal mas nada com que se preocupar. O peso da Z é de 2,4kg.

    Abs

    kleber
    Membro
    none
    Voce usa 2 de 2200 4s ou 3s ?
    Sua Z e tudo de bom , se eu tivesse grana disponivel voce iria ficar sem ela mesmo .
    Qual a autonomia delas ?

    Realmente está dos sonhos. Espero que consigas vender rápido já que estas precisando. Abraço e bons voos em 2014.

    Valeu Alexandre, que venha 2014 com muitos voos para todos nós meu amigo!

    Abraços!

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    Realmente está dos sonhos. Espero que consigas vender rápido já que estas precisando. Abraço e bons voos em 2014.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.