› Fóruns › Equipamentos › Kit Fat Shark – Camera
- Este tópico está vazio.
- janeiro 14, 2014 às 10:27 pm
Boa tarde a todos,
Esse final de ano chegou meu Kit FPV Fat Shark V3, só consegui fazer apenas 3 voos, e infelizmente parou de funcionar eu estava no sitio, fui até a Santa Efigênia e só uma pessoa conseguiu dar o parecer que o problema estava no cristal a câmera, gostaria de saber se alguém conhece alguém ou onde posso levar para arrumar ou onde posso comprar outra, porque se eu enviar de volta para onde comprei vai demorar muito, alguém tem alguma sugestão????
abraços e agradecendo antecipadamente
Kleber
- Replies
-
- janeiro 14, 2014 às 10:38 pm
Se o problema for realmente a câmera, na própria Santa Efigênia há várias lojas de segurança que vendem mini câmeras de segurança, não é tão leve quanto a sua original mas quebra o galho enquanto você compra outra, só para não ficar sem voar FPV.
Não compre antes de testar no equipamento, leve seu equipamento e testa na hora, os caras permitem, e não compre na primeira loja pesquise, porque o preço é variado como também as marcas.
Agora se for o V TX/RX, aí só quem manja para arrumar.
- janeiro 15, 2014 às 1:25 pm
Bom dia Fernando, valeu vc já me deu uma luz no final do túnel, já estava desanimado , mas vc tem uma dica de uma loja pra eu ir direto?
- janeiro 15, 2014 às 3:12 pm
Fala Alfsam, Infelizmente não tenho nenhuma loja para te indicar, você tem que encarar as várias lojas de equipamentos de segurança que tem por lá mesmo, mas não vai ser difícil, já que você conhece a Santa Afigênia.
Há, não esquece de nos informar se deu certo !
Boa Sorte!
- janeiro 15, 2014 às 5:23 pm
amigo, tive um problema parecido, mas antes lhe pergunto.
Seu oculos não liga, fica escuro ??? ou liga e a tela fica meio branco “acizentado” ???
se a tela fica branca acizentado, o problema é no driver do lcd do oculos !!!!! para resolver isso é só outra peça !!! ninguem aqui no Brasil arruma isso. No meu caso comprei a peça direto do fabricante e ele enviou e eu mesmo fiz a troca !!
apenas se a tela ficou branco acizentado. !!!
le algo sobre !
- janeiro 15, 2014 às 9:10 pm
Boa tarde Marco,
Então o óculos até liga fica uma listras na vertical e as vezes ameaça de aparecer alguma coisa, ta estranho, amanhã estarei indo na artal conversar como Sr. Osvaldo ele tem uma câmera la, se for somente a câmera vou compra-la e enviar para o Fabricante somente a câmera porque se tiver que enviar o kit todo vou ficar pelo menos uns 2 meses sem ele, ta loco nem comecei já tiraram o pirulito de mim kkkkkk, mas valeu , vou avisando os acontecimentos
- janeiro 23, 2015 às 1:47 pm
Bom dia Marcos, então estou com um dos meus oculos desse jeito ligando porem fica branca acinzentada, como você comprou? tem algum site em especifico, qual o valor ? eles mandam logo, poderia me passar o site ou mesmo mandar no meu e-mail? kduarte2002@yahoo.com.br é facil de trocar? abraços
Kleber
- janeiro 23, 2015 às 5:40 pm
compre uma camera ccd 600tvl com WDR ou effio-v 800tvl com wdr ,de preferencia com filtro IR .
só para ter referencia de preço,na china custam em media US$40.00
- janeiro 23, 2015 às 5:47 pm
FABRICIO DUTRA disse:
compre uma camera ccd 600tvl com WDR ou effio-v 800tvl com wdr ,de preferencia com filtro IR .
só para ter referencia de preço,na china custam em media US$40.00
- janeiro 23, 2015 às 10:39 pm
Ola se VC já trocou a câmera(para ter certeza que é o óculos) e não funcionou muito provavelmente é o drive de LCD do óculos que precisa ser trocado, VC pode entrar em contato com o pessoal da fatshark diretamente que eles te enviam, se for novo VC paga só o frete que eles te mandam mas VC precisa trocar. Info@fatshark.com falar com Gregory
Alfsam disse:
Bom dia Marcos, então estou com um dos meus oculos desse jeito ligando porem fica branca acinzentada, como você comprou? tem algum site em especifico, qual o valor ? eles mandam logo, poderia me passar o site ou mesmo mandar no meu e-mail? kduarte2002@yahoo.com.br é facil de trocar? abraços
Kleber
- Você deve fazer login para responder a este tópico.