Drone FPV

Fóruns Drone FPV

• Este tópico está vazio.
    Olá tudo bem. estou pretendendo criar um Drone com um aeromodelo do tipo skywalker, usando ardupilot e estou pegando as peças da hobbyking. O meu único problema é o tempo de voo, teria como alguém me ajudar a escolher uma boa configuração para conseguir voos próximos ou até superior a 1 hora de voo, não me importo com a quantidade de baterias no Drone, funcionando ótimo. Pensei também em usar no minimo 2 motores, para garantir  que caso haja alguma falha, garantir que o mesmo saia do perímetro urbano e pouse em algum pasto, ou até mesmo retorne com segurança, para a base.
    Este ainda esta vindo pra min, e já chegarão 3 baterias turning de 2200 mah e 20c e também o transmissor e receptor, porem percebi que para este projeto o avião não vai servir, pois o tipo de motor provavelmente consome muito, e também, nos videos que existem na internet, os aeromodelos de fpv com maior tempo de voo são geralmente a motores de hélices  .
    Teria como alguem me passar algumas configurações de motores, ESCs e baterias, que podem me atender, para o meu objetivo,. e se possível do site da hobbyking.
    Desde já muito agradecido
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.