Vendo Varios Itens p/ FPV

Fóruns Compra e venda Vendo Varios Itens p/ FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo varios equipamentos conforme lista abaixo: 

    Estabilizador FY31AP  com HORNET OSD completo com manuais e cabos  (usado) : R$500

    Sistema longo alcance CHAINLINK DARE com receptor diversity (usado): R$500 R$450

    Receptor LAWMATE 1.2Ghz (usado) : R$120

    Amplificador de sinal de video 12V ( usado): R$45

    Transmissor LAWMATE 1.2Ghz 500mW c/ BEC 5a ja conectado(enferrujado mas funcionando perfetamente, nao acompanha o filtro) : R$80 (VENDIDO)

    Helices 8×4.5 , cada pacote contem 2 horarias e duas anti-horarias(novas): R$35 R$30( cada pacote)


    Pacote vermelho e outro azul de helices do tamanho 10×4.5(novas) : R$ 40 (cada pacote)

     7 Filtros de ferrite(novos): R$35

    Estabilizador de voo Orange RX3S (novo): R$50

    Pod personalizado impresso em 3D, com um servo Futuba e um Blue Bird com pan e tilt para gopro 3 (Usado, nao acompanha a gopro):R$200 R$180

    l

    Frame Dead Cat SK450 ( braços tem que ser padrao sk450, padrao dji nao serve!)com distribution boar e power shield ( novo):R$120 R$ 100

    Kit de conversao Dead Cat para SK450 (novo): R$70

    Estou vendendo pois quero trocar meu carro por uma camionete, entao preciso do dinheiro, nao aceito trocas, qualquer duvida perguntar no campo de comentarios que assim que possivel respondo.

    Frete por conta do comprador.

    PESSOAL, TALVEZ EU DEMORE UM POUCO PARA RESPONDER, MAS ASSIM QUE POSSIVEL RESPONDO TODAS AS PERGUNTAS

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 57)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none
    Tenho interesse no laemate vtx. Vem com o filtro?

    Opa, nao vai o filtro junto, desculpe , ja vou modificar no anuncio.
    Marcelo disse:

    Tenho interesse no laemate vtx. Vem com o filtro?
    Marcelo
    Membro
    none
    Faz frete incluso para 74.885-740? Funciona 100% msm?

    Aceita mercado pago para o primeiro item Fy 31 e o hornet? Ou te deposito uma parte em dinheiro e a outra te mando um mercado pago.

    se o marcelo nao ficar com o tx fico com ele

    Marcelo
    Membro
    none
    Faz 150 o TX com o rx e frete por minha conta?

    Boa noite, ate posso anunciar no mercado livre, mas tem a taxa de 10% deles do anuncio, ai ficaria R$550 , com frete incluso.

    Diego Pereira da Silva disse:

    Aceita mercado pago para o primeiro item Fy 31 e o hornet? Ou te deposito uma parte em dinheiro e a outra te mando um mercado pago.

    Ola, os dois posso fazer os dois por R$ 180 + frete, estao funcionando 100% sim , testei ontem ainda.

    Marcelo disse:

    Faz 150 o TX com o rx e frete por minha conta?

    mandei  mp

    Marcelo
    Membro
    none
    Faz 80 só o vtx com frete, então? Pode ser por carta registada, se tiver como.

    O menor que posso fazer é R$90 com frete pac, menos que isso fica dificil

    Marcelo disse:

    Faz 80 só o vtx com frete, então? Pode ser por carta registada, se tiver como.
    Vou passar o fy31 em outra oportunidade eu compro, valeu!

    Ok ,sem problemas.

    Diego Pereira da Silva disse:

    Vou passar o fy31 em outra oportunidade eu compro, valeu!
    Aldo Ferrari
    Membro
    none

    Olá gostaria de comprar um pacote das hélices.

    Obrigado

    aldo

    Olá, aceita troca no FY31AP numa Naza Lite?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 57)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.