[VENDIDO] um kit TBS Discovery com motores dji 2212, esc dji de 30a, hélices dji, Naza M com gps e love seat.

Fóruns Compra e venda [VENDIDO] um kit TBS Discovery com motores dji 2212, esc dji de 30a, hélices dji, Naza M com gps e love seat.

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo os seguintes itens abaixo:

    1) Motor Dji 2212 – 920kv – F450 – F550 – Dji Phantom – TBS Discovery: R$ 200,00 (4 unidades)
    2) Dji – Esc 30a – Motor – F450 – F550 – Dji Phantom – TBS Discovery: R$ 200,00 (4 unidades)
    3) Controladora Dji Naza M Com Gps: R$ 800,00
    4) TBS DISCOVERY (top / bottom plate) + 2 braços dji brancos e 2 braços dji vermelhos: R$ 200,00
    5) Love seat (para fixação da GoPro e evitar jellos): R$ 15,00
    6) Hélice dji 8045 (4 unidades lacradas): R$ 20,00
    7) Hélice dji 1038 (4 unidades lacradas): R$ 50,00

    Pacote completo com frete por PAC por minha conta: R$ 1200,00

     

     

     







Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies

    Me interesso no TBS Discovery e love seat.

    O kit todo você consegue parcelar pelo  Pag Seguro ou Mercado Pago?

    Junior, aceito sim Mercado Pago ou Pag Seguro, apenas vou ter que incluir a taxa de serviço deles de 5%. O total sairá por R$ 1260,00.

    Boa tarde Michel.

    Tenho interesse nos itens 1, 2 e 4. Mas se melhorar o preço do kit todo fico com ele. tem fotos dos esc’s ?

    Em qual cidade vc se encontra ?

    Boa tarde Alessandro, estou em Natal-RN. Vou colocar a fotos dos escs quando chegar em casa à noite. Olha o preço já está muito bom, dei um desconto de quase R$ 300,00 no pacote completo. Vou dar prioridade para quem quiser comprar ele completo, se o Junior desistir, você será o primeiro da fila.

    Abraço!

    Michel sei que já deu um bom desconto mas infelizmente minha condição no momento ainda esta abaixo do que vc esta pedindo…  Sendo assim vou ficar na fila apenas dos itens 1 e 2 é oque mais tenho necessidade no momento…  Caso haja condição de negociar o kit todo me da um toque…

    Tudo bem Alessandro, estou negociando com o Junior. Se não fechar com ele eu te aviso.

    Abraço!

    Boa noite Carlos! Essa minha Naza não é a lite e por esse valor não posso fazer. Estou aguardando a resposta do Junior para levar o Kit completo. De qualquer forma agradeço pelo interesse!

    Abraço!

    Nossa Michel está coçando para eu comprar esse seu frame TBS, se até o começo de março vc nao tiver vendido (o que eu acho muito dificil), me procure que eu fico com o frame ! Com relação ao preço, acho até ofença pedir para baixar ! Só para dar uma dica, mas a procura pela Naza V1 aumentou bastante nos ultimos meses ! VSF

    Pois é Cmte. Fox! Fiz um valor especial para os amigos do grupo. Pode deixar! Se não tiver vendido até lá, falo contigo sim!

    Abraço!

    Não vou desanimar a turma interessada não mas o kit é meu, só estou vendo se pago a vista ou se parcelo… hehehehe

    Michel, amanhã já te falo como vou fazer, ok? Mas vou ficar com o kit sim.

    Beleza Junior! Vou ficar no aguardo!

    Abraço!

    tenho interesse no frame… me põe na fila…

    Fox vc tá comprando coisa demais…rs

    Beleza Leandro! Adicionado!

    Marcelo
    Membro
    none

    Entro na briga. Hehehe

    Mas só posso pagar R$1000 em TUDO. Se tiver interesse, me avise.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.