› Fóruns › Compra e venda › [Indicaçao] Corte CNC de placas de Fibra de Carbono 2mm
- Este tópico está vazio.
- março 10, 2014 às 2:47 am
Alguem conhece alguem que realize cortes avulsos em CNC ?
Se tiverem o contato ou indicação eu agradeço
Obrigado
- Replies
-
- março 10, 2014 às 4:41 pm
Caro Angelo, que tipo de corte você precisa ? Temos experiência, máquina e ferramentas para esse tipo de corte. Obrigado, Max
- março 10, 2014 às 7:25 pm
Tem algum contato externo Max, ai eu te passo o arquivo e voce dá seu parecer.
Voce prefere trabaalhar com material proprio ou material do cliente ?
- março 11, 2014 às 9:55 pm
Angelo se precisar de mais um orçamento me adicione como amigo que conversamos
- março 13, 2014 às 1:41 am
Eu também estou precisando de uns servicos de cortes (CNC laser é bem vinda), alguem possui ? Eu adicionei os 2 colegas para tratar desses assuntos tb.
- abril 28, 2014 às 11:08 am
Bom dia a todos,
Sou fabricante de placas de fibra de carbono no Brasil e tenho uma máquina CNC. Consigo fazer serviços de usinagem e fazer placas nos tamanhos e características necessárias para cada tipo de aplicação. Caso vocês precisem de maiores informações por favor entre em contato conosco através de nosso site: http://www.plactex.com.br ou http://www.plactex.com.br/placa-one.php
Att.
Plactex Ind. e Com. de Plásticos Ltda.
Obrigado.
- abril 28, 2014 às 2:32 pm
Caro,Marcelo
Obrigado pela indicação. Visitei o site de voces e realmente é fantastico os produtos que voces trabalham.
A unica duvida é se voces atendem ao mercado consumidor. Pela estrutura a empresa de voces é voltada para outro publico.
Caso estejam interessados em atender tambem o consumidor final, se possivel poste os valores e medidas das placas de voces. Eu acho que podem conseguir varios pequenos clientes com isso.
- abril 28, 2014 às 10:56 pm
Angelo, obrigado pela dica!!! Vou fazer isso assim que sobrar um tempinho! Um grande abraço e muito obrigado pelos elogios, se precisar estamos a disposição.
Att.
Marcelo Britzki
- Você deve fazer login para responder a este tópico.