[VENDO] Radio Turnigy 9X + EzUHF + 3x Receptores

Fóruns Compra e venda [VENDO] Radio Turnigy 9X + EzUHF + 3x Receptores

• Este tópico está vazio.
    Vendo
    Radio Turnigy 9x c/ Sistema de Longa Distancia ImmersionRC EzUHF 433mhz (simplesmente o melhor do mercado) com 2x Receptores 4 Cannais & 1x Receptor 8 Cannais DIVERSITY. Acompanha LiPo 2650 3s Turnigy para Radio, Todas as Antenas Originais (com elas fui mais de 15km no meu Aeromodelo Penguin com o EzUHF), Neck Strap da Turnigy e todos os cabos originais. O equipamento esta usado com 4 meses de uso com execao do Rx 4 Cannais que esta Novo. Tudo esta funcionando perfeitamente e comprei um cabo da RMRC que permite conectar o EzUHF ate o Turnigy 9x atraves de apenas 1 cabo, entao nao precisa ter bateria extra pendurada atras do ezuhf para alimentar ele, o trainer port fica aberto assim ele pode ser usado e nao eh tomado pelo EzUHF. 
    O EzUHF e considerado por muitos o melhor sistema de longa distancia 433mhz (de uma olhada nesse video para um comparativohttps://www.youtube.com/watch?v=dNJzDeYqCSM). O EzUHF eh usado por equipes como o team black sheep que ja foram mais de 40km com esse equipamento.
    Nao vendo o EzUHF separado do Turnigy 9x e tambem nao vendo os receptores separados.

Tenho tambem TBS Discovery Completo e DJI Phantom 2 com H3-3D e posso mandar ambos configurados com o ezuhf.

Valor: 2000 Reais
    Posso anunciar no Mercado Livre e posso entregar em maos e mostrar o equipamento funcionando (prefiro desta forma), estou em Sao Paulo SP Captial

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies
    Olá amigo quanto vc quer no radio com os receptores ????

Também estou interessado!

[]’s

valor ?????????

Quanto vc quer no Phantom e no TBS? Qual a configuração do TBS?

Ola Amigo, no radio + ezuhf + receptores estou pedindo 2000 reais. Nao tenho interesse em vender apenas o radio e os receptores sem o ezuhf. 

Abs
    Elleson Graziano Crespo Cardoso disse:

Olá amigo quanto vc quer no radio com os receptores ????

Pelo Radio + EzUHF + 3 Receptores 2000 Reais como esta escrito no post. Pelo TBS Discovery estou pedindo 1900 Reais e no Phantom 3900 Reais lacrado na caixa com nota fiscal 
    Sérgio Cruz disse:

valor ?????????

Ola Amigo,

No Phantom que esta Zero Lacrado na caixa estou pedindo 3900 Reais, Ele ja vem com nota fiscal. 

No Discovery estou pedindo 1900 Reais. Ele vem completo com:

Motores Turnigy Air 900kv

Esc OPTO SimonK

4x Helices Graupner 10×5 Lacradas na caixa

4x Helices Carbono RcTimer 10X5 

KK2

GoPro Hero 2 de Brinde 
    Eduardo Oliveira disse:

Quanto vc quer no Phantom e no TBS? Qual a configuração do TBS?

up

Ainda possui a TBS Completa?

Tengo sim amigo, abs
    Igor Miranda Matias disse:

Ainda possui a TBS Completa?

Oi Felipe, aceita o pedido de amizade e vamos fechar o pacote. Abs.

up

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.