› Fóruns › Equipamentos › Er9x vale a pena ou nao trocar o original por ele
- Este tópico está vazio.
- janeiro 31, 2015 às 12:38 pm
Bom dia a todos
tenho pesquisado bastante a respeito do Er 9x e muita gente tem falado que e ótimo excelente
porem tenho visto também muitos relatos de pessoas que ficaram com alguns defeitinhos no radio tipo ter de calibrar toda vez que liga o radio outros ficaram com o botão exit ou menu sem funcionar ou ate mesmo perder o radio por causa de um fuse brick entao fica uma duvida ferrenha vale mesmo a pena trocar o firm original do turnigy9x pelo er9x ou pelo opentx que segundo informações também e um excelente firm para o turnigy e quanto ao modulo , se eu fizer a troca serei obrigado a trocar tbm para o frsky de imediato ou posso usar o original ate o meu chegar da china .
Dês de já ficam meus agradecimentos pela atenção e informação de todos.
- Replies
-
- janeiro 31, 2015 às 6:43 pm
Amigo
tenho o Rádio Turnigy 9X e te garanto que a melhor coisa que fiz nele foi substituir o firmware para o ER9X…. não tem nem comparação… é muito superior a capacidade de configuração e mixagens.
Atualizei e não tive problema nenhum com botão do Menu ou Exit
Acredito que vc só terá problemas na atualização do firmware de deixar o cabo desconectar ou coisa do tipo.
Quanto a mudar o módulo não se torna necessário… aqui continuo usando módulo original e receptores. Mas concordo que o FrSky é muito superior.
Seja feliz… atualize seu rádio
- janeiro 31, 2015 às 6:59 pm
boa tarde vc poderia me passar o link pra download que vc usou?? Vc já ouviu falar do opentx?? E bom tbm ???
meu usbasp chega semana que vem e já vou atualizarLeandro Santos disse:
Amigo
tenho o Rádio Turnigy 9X e te garanto que a melhor coisa que fiz nele foi substituir o firmware para o ER9X…. não tem nem comparação… é muito superior a capacidade de configuração e mixagens.
Atualizei e não tive problema nenhum com botão do Menu ou Exit
Acredito que vc só terá problemas na atualização do firmware de deixar o cabo desconectar ou coisa do tipo.
Quanto a mudar o módulo não se torna necessário… aqui continuo usando módulo original e receptores. Mas concordo que o FrSky é muito superior.
Seja feliz… atualize seu rádio
- fevereiro 1, 2015 às 1:55 am
Israel na verde confundi aqui
Já usei o ER9X…. e atualmente uso o OPEN9X
a diferença é pequena entre eles, mas na minha opnião o Open evoluiu mais, inclusive hoje está presente no Taranis da FrSky
O Open vc pode encontrar aqui no site deles
- fevereiro 3, 2015 às 2:49 pm
Era o que eu esperava ouvi falar muito bem do opentx parece ser realmente muito bom e tem uma interface amigável para atualizar Leandro Santos muito obrigado pela informação
- Você deve fazer login para responder a este tópico.