- Este tópico está vazio.
- abril 3, 2015 às 5:00 pm
Sou iniciante esse é meu primeiro quad:
motor 600 kv sunnysky
esc 30 afro
frame 650mm tarot
placa naza m v2
hélice 13×5.5
Bateria 4s 5000
Já configurei, calibrei tudo, no modo gps ele decola estabiliza deixo ele parado depois de + – 1 minuto eu perco o controle e ele cai e isso acontece no modo atti também!!! Eu não sei o que pode ser, preciso muito da ajuda de vcs!!! vlw
- Replies
-
- abril 3, 2015 às 6:19 pm
Ja deu uma olhada se a bateria tem potencia para manter os motores ? Da forma que vc explicou e a alternativa mais plausivel
- abril 3, 2015 às 6:32 pm
- abril 3, 2015 às 6:59 pm
pode ser os ganhos também, deixei tudo 100 %
- abril 3, 2015 às 7:36 pm
a bateria teoricamente deveria aguentar, mesmo considerando o fato da capacidade de descarga irreal de 25c.
Fail safe esta configurado corretamente ?
APC é uma marca de helices.
Refaz as configurações do 0 e veja o que ocorre. Faça tambem o Range de aceleração dos escs
- abril 3, 2015 às 9:46 pm
Veja a configutração no programa da naza, no microcomputador, em advanced, voltage, os valores que voce determinou, em first level e second level protection, podem estar muito altos e qualquer pequeno consumo de bateria e ele para.
Um outro ponto são os escs, se estiverem aquecendo demais, eles desligam como forma de proteção….
- abril 3, 2015 às 9:58 pm
Galera acabei de voar um bom tempo com queda novamente!!!! porém encontrei o problema, como sugerido pelo amigo Angelo, refiz toda a configuração novamente, ele decolou de boa estabilizou no modo gps, ficou cerca de 2 minutos no ar, eu dando comandos pra ele ir pra frente p/ trás p/ lado, porém quando eu do o comando de roll para ele girar no mesmo eixo, ele vem ao chão!!!!
Não tenho ideia de como resolver isso!!! Alguém já passou por isso?????? Daqui a pouco irei postar o vídeo tá carregando, youtube, net lenta…Desde já agradeço a todos por tentar me ajudar, vlw!!!!
- abril 3, 2015 às 10:46 pm
Dê uma olhada na configuração do radio se VC não esta com mixagem no canal do leme, canal 4, que pode estar acionando o acelerador canal 3 indevidamente ou cortando aceleração, veja ainda as ligações entre a naza e seu receptor de radio se estão corretas…..
- abril 3, 2015 às 11:40 pm
Blz Marcelo vou dar uma olhada geral nas configurações e conexões do rádio… Eu configurei o radio de acordo com este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=3gmq9MboTCs
- abril 3, 2015 às 11:49 pm
A naza não aceita girar no próprio eixo.Ao atingir 70 graus de inclinação,ela desliga os motores.Acho que isto está no manual.Para fazer roll você tem que usar uma CC3D ou NAZE32.
- abril 4, 2015 às 12:14 am
Tá ai galera o vídeo que fiz, no final dele tem a queda!!! Estava voando no modo gps com home lock, no modo atti do mesmo jeito!!!
- abril 4, 2015 às 1:37 am
aparenta ser solda fria ou mau contato entre esc/motor ou esc/bateria, se estiver usando conectores para essas ligacoes jogue fora e solde tudo
- abril 4, 2015 às 6:25 am
Não me parece ser mal contato. Note que não há falhas até o final.
Daniel, esse esc da parte da frente lado esquerdo. Ele esta esquentando ?
Se estiver facil, tenta isolar so ele e acelera ele por alguns minutos. com esse mesmo motor.
Um dos 2 esta com algum defeito, porque me pareceu que o motor travou ainda no ar pouco antes de embicar pra baixo
- abril 4, 2015 às 12:28 pm
Então galera como sugerido pelo amigo William pode ser solda fria pois soldei muitos conectores, porém resolvi fazer o teste dos esc como o amigo Angelo citou, realizei em todos, más o que me chamou atenção foi o do M4, fiquei cerca de 2 minutos abaixo do 50 % de aceleração, quando aumento a aceleração o esc pisca vermelho e o motor das umas travadas legal!!!!
Todos os outros passei de 50% e acelerou de boa, só o m4 que não, justamente o lado que o drone caiu…
Então galera é o esc que pode estar bixado ou alguma conexão que foi mal feita???
- abril 4, 2015 às 1:19 pm
Galera troquei o esc do M4 com o M1, funcionou no M1 porém no M4 continuou dando problema, com os esc tão funcionando blz, agora resta ser o motor ou a fiação do M4.
- abril 4, 2015 às 5:59 pm
cara estou com o mesmo problema ele liga estabiliza + ou_ 1 minuto ele cai , uma particularidade é que o meu esc e rádio e a pla sao os mesmo do seu e até agora não consegui matar acharada
- Você deve fazer login para responder a este tópico.