Quad+Naza V2 com GPS+Zenmuse+Radio Futaba 7Cap+Bat

Fóruns Compra e venda Quad+Naza V2 com GPS+Zenmuse+Radio Futaba 7Cap+Bat

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    IVAN SANTOS
    Membro
    none

        

    Vendo Quad com Naza V2 com GPS,Zenmuse,Radio Futaba 7Cap,Bateria 4S 5800mah..

    Itens seminovo só o Radio e o Gimbal Zenmuse em estado de zero!!

     R$ 3.500,00

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

    Troca em aero gasolina 30cc ?

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Ola Israel!! olha eu fiz este Quad  tem uns 5 voos para fazer os ajustes,vc ver que é um com Naza V2  com GPS,esc, motores,frame e bateria tudo zero, apenas usados em estado de novo o Gimbal e o Radio Futaba 7Cap, é um Quad bem feito sem aparecer fios e os braços em fibra de carbono,o meu interesse é mais vender estou precisando para investir em outro projeto, e pelo preço que esta em outros que vejo na internet está muito bom!!abs!!

    Israel Rodrigues disse:

    Troca em aero gasolina 30cc ?

    Qual valor do radio? Abs

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Ola Anderson!! a minha intenção é vender completo!!

    Fala Ivan, primeiramente obg por responder. O post é de 9 de junho, já estamos em julho, com todo o devido e merecido respeito será q abrir tentar vender separada conseguiria vender mais barato? Obg amigo
    IVAN SANTOS
    Membro
    none

     Ola Anderson!!como falei meu interesse é vender completo,agora se quiser pagar 1.000,00 no radio eu vendo, e é usado em estado de novo!!abs!

    Anderson Rocha disse:

    Fala Ivan, primeiramente obg por responder. O post é de 9 de junho, já estamos em julho, com todo o devido e merecido respeito será q abrir tentar vender separada conseguiria vender mais barato? Obg amigo
    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    ???

    IVAN SANTOS disse:

     Ola Anderson!!como falei meu interesse é vender completo,agora se quiser pagar 1.000,00 no radio eu vendo, e é usado em estado de novo!!abs!

    Anderson Rocha disse:

    Fala Ivan, primeiramente obg por responder. O post é de 9 de junho, já estamos em julho, com todo o devido e merecido respeito será q abrir tentar vender separada conseguiria vender mais barato? Obg amigo
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.