Potencia(W) do motor X Consumo

Fóruns Outros assuntos Potencia(W) do motor X Consumo

  • Este tópico está vazio.
  • Post

      Bom dia senhores, estive pesquisando alguns motores para colocar em um aéro, este motor deverá ser forte o bastante para puxar o aéro com transmissor de vídeo e gopro(em um suporte bem simples com cerca de 20g), o aéro é um ipanema em deprom com 120m de envergadura e 90cm de fuselagem. Estava pensando em motor de 900 a 1200 kv, mas ai surgiu uma duvida quanto a potência(W) do motor. Quanto maior a potência maior a força e o consumo? Quanto maior a potência maior a força e menor o consumo? Mais uma vez recorro aos amigos experientes do FVPBR pra me tirar desta enrascada. Obrigado.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

    Bem, já que está confuso, ao invés de pedir solução pronta, sugiro buscar conhecimento para que não passe por situações dessas futuramente.

    Leia, nessa ordem:

    Linguagem técnica I

    Linguagem técnica II

    Linguagem simples I

    Linguagem simples II

    Boa noite, agradeço as dicas que você me passou, e tenho certeza que servirão pra outros aeromodelistas. Você foi muito pontual e atencioso passando os links, e embora não tivesse pedido solução pronta, a suas sugestões estão sendo bem úteis, mais uma vez muito obrigado.  

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.