Antena Tracker Ealge Tree Eyes

Fóruns Principal Antena Tracker Ealge Tree Eyes

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Caros Amigos

    Meu equipamento é um Skywalker com Dragonlink e o sistema Eagle Tree,

    Já fiz varios voos com ele e o equipamento estava voando 100%

    A pouco tempo, sem querer eu zerei toda a configuração por um descuido meu na hora de conectar ao PC, depois de muito trampo, consegui configurar novamente, mas não estou conseguindo com que a Antena Tracker acompanhe o avião, mesmo depois de te-la configurado, também não consegui habilitar a chave Trottle para o RHT, Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

    Vamos por partes.

    Tem uma função no eagle tree que desabilita o tracker… vc consegue configurar, mas não funciona no modo de voo, apenas no de configuração. Não estou com o meu aqui agora, mas se vc fuçar nas configurações pelo PC vc vai achar algo sobre “enabled” … habilita lá e ele deve voltar a funcionar…

    com relação ao trottle, vc tem seguir o roteiro abaixo?

    1. Seleciona uma chave com uma posição do trottle abaixo do ponto de zero no stick do rário (trottle cut por exemplo);

    2. Aciona essa chave com o rádio e Rx ligados… em seguida aciona o failsafe (com a chave no trote cut);

    3. Passa a rotina de limites do rádio no eagle tree (não lembro a função)….

    – O ponto de RTH do eagle tee é gravado quando vc desliga o rádio na rotina de configuração. Lembrando que quando vc desliga o TX, o trottle vai para o ponto onde vc gravou o failsafe. O sistema vai gravar esse ponto como indicador para acionar o RTH. Somente nessa rotina vc define o ponto de RTH.

    Lembre de configurar o ponto de RTG um local diferente do zero do stick, caso contrário, quando vc baixa o stick, o eagle vai entrar em modo de RTH. Vc tem que colocar o zero do stick um pouco acima do ponto de RTH sem que o motor seja acionado.

    É um pouco complicado no início, mas depois fica fácil.. espero ter ajudado.

    Abraços

    Hamilton;

    Agradeço sua resposta, realmente estava falhando em um detalhe na configuração do RTH

    Depois de muito apanhar, conseguimos (Lucas Munhoz) configurar.

    Um a menos, hehehhee

    Mas o Tracker não achei a opção Enable que habilita ou não o tracker, mas não vamos desistir, pois já voei com ela funcionando.

    Conseguimos fazer funcionar a antena tracker, depois de alguns dias relendo os manuais e tentando achar onde estava o erro, enfim, pudemos testar na pista e é bonito ver a antena acompanhando o avião.

    Massssss o RTH ainda não esta confiavel, embora tudo configurado, Bato a chave e aciona o RTH, aparece na tela RTH engatade, mas o avião não volta, não acontece nada.

    Na simulação do RTH ele assume os comandos , mas ao inves de diminuir a distancia da “Casa”, ele vai aumentando

    Alguem tem alguma dica ?

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.