Definir chaves no Mission Planner, modo avião.

Fóruns Equipamentos Definir chaves no Mission Planner, modo avião.

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

O Mission Planner na função para quadricóptero, no menu Config/Tuning tem os canais 7 e 8 para defini-los com alguns parâmetros pré definidos, porém, no modo avião esses canais não ficam disponíveis. 

Gostaria de deixar uma chave separada para o modo Auto e RTL, porém, não sei como habilitar esta função. Isso é possível ou poderei apenas usar as opções do Flight Mode? Abraço a todos.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Acompanhando, tenho essa duvida também.

Aproveitando, no arduplane ele deixa o ultimo modo de voo “travado em manual” ja tentei mudar para o modo que quero mas depois que desliga e volta para o padrão. Alguem Pode me da alguma luz?

Ecodrones, obrigado pela sugestão, mas na página que me indicou ele da opção do canal 7 e 8 na função Copter. Só para entender melhor, eu já possuo um Program MIX para três posições na chave mestra e outra chave escrava para que entre em modo RTL independente de onde estejam as três posições da chave mestra, mas preciso de um canal separado para o modo AUTO. Estou com o canal 5 livre e reconhecido no  Radio Calibration, porém, não consigo definí-lo para uma função que desejo. 

ECODRONES disse:

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.