› Fóruns › Compra e venda › Muito TOP! TBS Discovery PRO R$4.300,00!
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 12, 2016 às 5:54 pm
TBS Discovery PRO Original – Mais completo e TOP do Mercado
Principais características:
- Voo Autônomo através do IPAD – Crie rotas clicando no mapa e pronto! Aperte um botão que o Drone decolará automaticamente e se deslocará para cumprir a missão (filmando ou tirando fotos) e pousará no local indicado. Veja onde está o seu Drone através do mapa no seu IPAD com todas as informações do Voo e rota!
- Filmes extremamente profissionais através da GoPro 4 Black com estabilização através de Gimbal
- Mexa a GoPro na posição que você preferir durante o voo para capturar vídeos e fotos incríveis!
- Pilote através das duas Câmeras alternado entre ambas – Selecione a câmera através do próprio radio.
- Drone extremamente Rápido e estável. Faça vídeos de aventura e ação facilmente. Sinta a emoção em pilotar através das câmeras, sinta-se a bordo de um voo imersivo e divertido através do FPV.
- Veja alguns vídeos filmados com esse drone: Acesse o Youtube e procure o canal do usuario guipedroso.
Todo equipamento é TOP do mercado mundial, não existem peças paralelas ou de baixa qualidade ou falsificadas.
Veja Alguns Videos:
FOTOS:
Acompanha:
– Mini OSD DJI – Informações de Altura, velocidade, Distancia da partida, posição do Piloto, inclinação etc.
– GroundStation DJI – Pouse, decole automaticamente e voe através do IPAD criando suas rotas para voo autônomo!
– Controladora NAZA V2 e GPS
– Câmera CCD Alta Resolução
– Câmera GOPRO 4 Black (Nova!!! Adquirida em Janeiro 2016) – Filma em 4k (OPCIONAL VALOR R$2.000)
– Link de Video 5.8 Immersion RC 600 MW com antena de alto ganho (polarização circular)
– Bateria TeamBlackSheep em estado de Zero 4S 4500 mAh (Resistencia interna de 1 ohm por célula)
– Mochila para carregar todo equipamento inclusa! Leve seu equipamento nas costas para onde vc for!
– Hélices removíveis auto atarrachantes (Fast Release) TBS AERONAUT (alemãs)
– Motores TBS 900KV
– ESCs TBS 30A Simonk
– Radio Controle JR9503 2.4ghz com receptor 9 Canais Instalado (OPCIONAL!)
Perguntas Frequentes:
O que você vai precisar para voar e que não está incluso? R: Do seu rádio e de um receptor de 6 ou mais canais. Caso vc não tenha rádio, tenho um disponivel para venda (instalado e configurado) modelo JR9503. É um excepcional rádio e marca TOP em acordo com a qualidade do equipamento que vc estará adquirindo. Com esse rádio voce estará mais do que apto a voar qualquer Drone, Aeromodelo ou Helicoptero das melhores marcas. O valor é R$2000,00
Porque voce está vendendo? R: Estou deixando o Hobby, o preço é de oportunidade. Equipamento único!
Quanto tempo voce possui o Equipamento? R: 1 ano e meio. Eu mesmo fiz a montagem, tenho muita experiencia no ramo. Acesse o site http://www.fpvbrasil.com.br ou multirotores.com.br. Nunca caiu e voa muito bem! Veja os videos no youtube no canal de guipedroso
Tenho meu radio, vc me ajuda a configurar o equipamento? Embora seja muito fácil fazer a configuração, eu dou total suporte para configurar o seu radio nesse equipamento. Se for de Curitiba e região, podemos fazer isso presencialmente.
Aceita troca? Infelizmente não aceito qualquer tipo de troca. Pagamento em até 12x no Mercado Pago.
Não moro em Curitiba, quem paga o Frete? R: Entrega gratis para todo Brasil.
Em Breve fotos reais do equipamento todo.
VALOR: R$4.300,00!!! É PRA VENDER LOGO!
- Replies
-
- fevereiro 18, 2016 às 12:30 pm
Caso haja interesse em vender só a mochila posso ficar com ela se mandar algumas fotos.
Um grande abraço
Att
- fevereiro 18, 2016 às 12:32 pm
Olá Caito, infelizmente não tenho interesse em vender separado. Abração- abril 5, 2016 às 7:58 pm
Incluidas fotos dos produtos
- Você deve fazer login para responder a este tópico.