Problemas com o Guardian – Eagle Tree V4 – Dica

Fóruns Específicos Base de conhecimento Problemas com o Guardian – Eagle Tree V4 – Dica

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal,

    Varias pessoas tiveram problemas com o guardian… Muitos ficam lentos, o horizonte artificial perde precisao, com reflexos ate no voo estabilizado.

    Pois bem.. a ealge tree reconhece o problema.. apos algumas atualizacoes de firmware, o aumento na quantidade de dados gravados e controlados, gerou esse problema. Dica

    1. sempre lembrar de zerar o buffer de memoria

    2. Instalar a versao 1.20 do guardian.

    Essa versao nao esta disponivel no site… a eagle tree nao divulgou.. e so tem que mandou email reclamando do problema.. é quase impossivel achar na net. Acho que nao divulgaram para nao assumir o problema…

    Essa versao apos instaladas (em 2 etapas), provavelmente ira resolver os problemas.

    Se alguem estiver com esse problema manda um MP que envio o firmware por e-mail.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies
    Olá Hamilton! Lhe enviei um pedido de amizade, gostaria de receber essa versão do firmware, e tenho algumas dúvidas a mais que gostaria de ver contigo.

    Instruções de recalibração Guardião Estabilização Expander

    Para uso com a fornecida Guardião Expander firmware única versão 1.20.

    Abstrato

    Este documento destina-se apenas para os proprietários do Guardião Estabilização Expander para OSD Pro. Se seu módulo Guardião Expander parece ter se tornado descalibrado, os seguintes passos podem ajudar a resolver o seu problema.

    Por favor, leia todo este documento antes de iniciar este processo! A execução desse procedimento recalibração incorretamente pode reduzir significativamente a precisão de estabilização do seu Guardião Expander!

    Configuração

    Antes de iniciar o processo de recalibração, você deve colocar o Guardian Expander sobre uma superfície plana e nivelada. O método recomendado para isso é usar um pouco de fita dupla face altamente adesivo para manter a unidade plana e estacionária.

    Figura 1: A-alta resistência adesiva dupla-face é bom para segurar o Guardian Expander para a mesa.

    Figura 2: Certifique-se de que o Guardião Expander é o mais nivelado possível no que diz respeito à tabela.

    Uma vez que o Guardian Expander é garantido sobre a mesa, conecte-o a um eLogger através da porta de dados apropriado. Em seguida, conecte o eLogger para o seu PC com um cabo USB.Pode ser necessário fornecer algum alívio de tensão no cabo de dados entre o eLogger e guarda expansor, a fim de assegurar que o Guardian expansor permanece tão nivelada quanto possível.

    Figura 3: Uma vez configurado, isto é como o Guardian Expander deve ser ligado, com o eLogger conectado ao PC.

    Software disponível

    Dentro do arquivo zip fornecido, deve haver dois arquivos:

    1. IMU_1.20_Calibrator.exe
    2. IMU_1.20_AfterCal.exe

    Esses arquivos contêm firmware especial que irá calcular e, em seguida, usar um conjunto atualizado de parâmetros de calibração dentro do Guardião Expander.

    calibragem

    Com o Guardian expansor e eLogger ligado ao PC, como mostrado na Figura 3, executar o primeiro ficheiro, IMU_1.20_Calibrator.exe. O programa deve ser carregado até a interface do usuário padrão Gravador de Dados.

    Navegue até o Hardware -> Controle de Firmware. Uma vez que o diálogo Controle de firmware foi carregado, selecione o botão apropriado para atualizar o firmware do Guardião Expander.

    Enquanto o Guardian Expander está atualizando seu firmware, é melhor para não tocar a mesa onde ele está protegido em tudo. A unidade deve ser absolutamente estacionária para a recalibração para completar corretamente!

    Durante o processo de atualização de firmware, observe o LED on the Guardian Expander. Durante a atualização do firmware, ele vai ficar fora. Depois que a atualização for concluída, o LED ficará acesa durante cerca de um segundo. Isso indica que a recalibração está acontecendo atualmente.

    Uma vez que o LED começa a piscar rapidamente, o processo de calibração foi concluída. Vá para a próxima etapa.

    Depois de Calibração

    Uma vez que a recalibração foi concluída, feche o aplicativo Gravador de Dados aberto no momento. Em seguida, abra IMU_1.20_AfterCal.exe. Siga os mesmos passos como antes para atualizar o firmware do Guardião Expander uma segunda vez. Desta vez, o firmware está sendo carregado será capaz de utilizar a nova informação de calibração gerada pelo primeiro firmware e deve comportar-se como uma unidade perfeitamente calibrada novamente.

    notas

    Se você está pensando em voar o Guardian Expander em temperaturas extremas, é recomendável que você executar este processo de calibração à mesma temperatura como você espera que a unidade estará experimentando. Isso irá garantir a melhor precisão.

    Quando o firmware “calibrador” é carregado no Guardião Expander, operações de estabilização e de rastreamento de movimento normal será desativado. Além disso, a operação de calibração ocorre uma vez a cada vez que o aparelho é ligado até que o firmware é atualizado para uma versão diferente.

    Beleza.. manda um MP com seu e-mail…

    Diego Pereira da Silva disse:

    Olá Hamilton! Lhe enviei um pedido de amizade, gostaria de receber essa versão do firmware, e tenho algumas dúvidas a mais que gostaria de ver contigo.
    Marcelo
    Membro
    none

    Hamilton vc pode enviar para o meu e-mail schurhaus@gmail.com.

    Marcelo, como o arquivo tem 7 megas, segue o link. Vou colocar no post para facilitar.. abraços

    https://cloclo16.datacloudmail.ru/weblink/view/JgwC/YAbpPmxu5?etag=AADA9B823BF34251896AAFAB29519641FAF4848B&key=fe6b710db4dc3adc32827f0816083ce3d2848cfb

    Marcelo disse:

    Hamilton vc pode enviar para o meu e-mail schurhaus@gmail.com.

    Pessoal,

    Segue  o link para download direto aqui.

    Sds

    Hamilton

    Marcelo
    Membro
    none

    Obrigado Hamilton, 

    Realmente o meu guardian, estava dando uns pulinhos mesmo com o avião em solo, eu estava achando que era algum problema com a minha unidade, agora vou atualizar e ver se isso para.

    ola amigo precisava dessa nova versão do guardian por favor poderia me enviar?

    Segue  o link para download direto aqui.

    Flavio OLiveira disse:

    ola amigo precisava dessa nova versão do guardian por favor poderia me enviar?

    amigo troquei o guardian de aero dizem que precisa calibrar e coloco o guardian reto mas na tela o horizonte fica errado porq?

    Tem que zerar o horizonte artificial. No menu tem uma função de ajuste do guardian. Lá tem um local onde zera o horizonte. Coloca ele na posição horizontal e seleciona essa função.. ai resolve.

    Sds

    Hamilton Callado

    Flavio OLiveira disse:

    amigo troquei o guardian de aero dizem que precisa calibrar e coloco o guardian reto mas na tela o horizonte fica errado porq?

    Explica melhor
    Da uma olhada no manual… la ta bem explicado.
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.