› Fóruns › Compra e venda › Procuro Antena Tacker Arkibird p/ comprar
- Este tópico está vazio.
- maio 31, 2016 às 10:07 pm
Compro Antena Tacker Arkibird p/ FPV
Lolata
- Replies
-
- maio 31, 2016 às 11:25 pm
Como vai Lolata, só conheço pra venda este aqui, vê se interessa:
- junho 1, 2016 às 12:39 am
Voce tem p/ venda ?
- junho 5, 2016 às 11:59 pm
EU TENHO PRA VENDER UMA MFD, A ARKBIRD EU TIVE E DEU PROBLEMAS, VENDI E COMPREI A MYFLYDREAM QUE É MUITO RESISTENTE.
COMO NÃO ESTOU USANDO MAIS EU VENDO.
- junho 6, 2016 às 10:28 am
Mandei uma solicitação de amizade. Eduardo
- junho 6, 2016 às 11:51 am
tem um tópico no RCgroups sobre a ARKBIRD..Muitos tendo problemas e o fabricante não dá o suporte técnico e nem a devida garantia..
Inclusive o fabricante que participava ativamente do tópico, sumiu depois de tanta reclamação.
Está igual DJI, voce compra e reza pra não ter problemas.
- junho 6, 2016 às 11:55 am
Por isso eu vendi a minha na época, mudei para Dragonlink e comprei a mudança, que por sinal acabou de ser vendida no ebay. Não tenho mais. Agora só tenho um cyclops storm Osd usado por 499,00.- junho 7, 2016 às 12:24 pm
Eduardo, A Antena Tracker esta completa ? Quanto pede ?
- junho 8, 2016 às 2:50 am
Ola Fabricio boa noite, quanto a antenna tracker arkbird não posso opinar pois apesar de ter comprado uma no fim do ano passado, acabei vendendo mesmo antes de tirar da caixa em função de problemas financeiros, fiquei curioso com relação ao comentario sobre a dji, voce se referiu aos drones phanton ou as controladoras naza? pergunto isso pois tenho dois drones com naza lite, um a mais de tres anos,e nunca tive problemas mas fiquei curioso e sempre é bom saber aonde estamos pisando ou melhor…voando
Fabricio Dutra disse:tem um tópico no RCgroups sobre a ARKBIRD..Muitos tendo problemas e o fabricante não dá o suporte técnico e nem a devida garantia..
Inclusive o fabricante que participava ativamente do tópico, sumiu depois de tanta reclamação.
Está igual DJI, voce compra e reza pra não ter problemas.
- junho 8, 2016 às 12:03 pm
Marcelo, procure no RCgroups por problemas na DJI que voce encontrará um monte de tópico do pessoal sentando o pau neles.
Eu mesmo tive um problema com um OSD DJI com 20 dias de uso e não me deram nenhuma garantia.
atualmente uso naza v2 e sei que se der problema, ficará por minha conta o prejuizo.
- junho 8, 2016 às 12:40 pm
Ola!
Eu uso Eagle Tree Vector, e acredito que para quem tenha essa controladora não existe sistema de antena tracker mais em conta, visto que so precisa do eagle eyes, que muita gente tem e usa a função diversity (Tbém faz o tracker controlando os servos) e depois so falta o hardware do traker, sendo os dois servos e qquer projeto dos que tem ai para se cortar a madeira na CNC ou estilete mesmo! caso não queira trabalho tem na RMRC.- junho 8, 2016 às 12:50 pm
Eu tenho o sistema da Eagle tree completo, inclusive com a antena tracker, mas estou montando outro equipamento e quero esa outra antena
- junho 8, 2016 às 12:54 pm
Opa, caso vá vender tenho interesse! Tanto no Vector como no AT, etc…
Lolata, Marcos Roberto disse:
Eu tenho o sistema da Eagle tree completo, inclusive com a antena tracker, mas estou montando outro equipamento e quero esa outra antena
- junho 10, 2016 às 9:58 pm
Eduardo Rodrigues Villar, estou aguardando seu contato
- junho 10, 2016 às 10:28 pm
Se for comigonq estiver falando está aí me whatsapp: 61 84399446- junho 15, 2016 às 12:29 pm
Enviei solicitação de amizade!
Lolata, Marcos Roberto disse:
Eduardo Rodrigues Villar, estou aguardando seu contato
- Você deve fazer login para responder a este tópico.