Antena VRx 1.2 Ghz

Fóruns Long Range Antena VRx 1.2 Ghz

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Carlos Cunha
    Membro
    none

    Como vão pessoal, gostaria da ajuda dos Expert no FPV com uma pequena ajuda; Com a intenção de reduzir as Tralhas e melhorar o alcance do meu VRx Lawmate 1.2ghz, estou pesquisando sobre qual melhor antena pro meu sistema 1.2ghz, estou usando um VTx Lawmate de 1.2 de 1W com a antena original do VTx, e um VRx tbm da Lawmate com uma Patch de 9DBI com angulação Hor. de 75G  X 60G na Vert.; já alcancei um Long Range de 7,3 KM com essa Patch, e acho que iria mais, porém a questão é…a Patch é Direcional, então quando saio da área da Patch, tenho que ficar ou movimentando a antena ou pedindo a alguém pra fazer isso ( muito incômodo pra ambos ), vi uma no ML que é Omnidirecional, como não entendo muito resolvi pesquisar realmente como ela funciona, vou pedir licença ao ADM pra Pôr o Link abaixo, pois foi a única que achei aki no Brasil em anúncios; o Vendedor me respondeu que era melhor que minha Ptch de 9DBI, o que acham?

    Quem tiver alguma idéia de antenas à usar, será bem vinda, tanto pra uso no VTx como no VRx.

    LINK : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682628163-antena-21dbi-12ghz-para-fpv-_JM

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.