Configuração OSD Hobbyking Excellence

Fóruns Principal Configuração OSD Hobbyking Excellence

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Boa tarde pessoal..Tenho o osd da foto e o mesmo está com o seguinte problema:

A placa do OSD ligada sem o GPS fixa o led vermelho.

Ao ligar o GPS o led do GPS fica fixo em vermelho e o led da placa do osd começa a piscar repetidas vezes..

O problema é que no video recebo apenas as informações de bateria.

As coordenadas nem aparecem (nem mesmo 0000000)

Em vez de FIX como aparece no canto superior direito da última imagem aparece a inscrição IND.

Alguém pode me dar uma luz?

Eu não liguei o cabo do RSSI pois vi em um video do you tube que não é necessário e meu receptor não tem essa saída.

To perdido aqui..Se alguém teve esse problema e puder me ajudar eu agradeço..

Grande abraço a todos.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Boa noite!
    Nunca vi, ouvi falar ou pesquisei sobre esse OSD, mas acho que posso dar uma luz com suas dúvidas…

Tive uma dúvida similar quando iniciei com o Eagle Tree Pro OSD, muitas informações não apareciam, o que tinha de errado é que eu não sabia que precisava configurar pelo PC usando um cabo USB quais as informações que eu gostaria de ver e onde eu as queria.

Se esse OSD tiver uma saída USB, sugiro que tente configura-lo pelo PC, caso não tenha, é bem provável que as configurações sejam feitas com o Rádio e o vídeo do próprio OSD.

Boa tarde Lauro. Tem um tópico sobre esta placa no multirotores. Segue o link

http://multirotores.com.br/forum/topics/mini-osd-module-with-gps?commentId=6481388%3AComment%3A84999

Lauro Lima
    Membro
    none

Boa noite Alexandre e Frederico.

Vou verificar o que vocês apontaram..

Obrigado.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.