Posição da antena do Dragonlink na asa zagi

Fóruns Long Range Posição da antena do Dragonlink na asa zagi

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos, acabei de adquirir um Dragonlink pra utilizar na minha zagi. Estou na dúvida em como prender a antena na zagi já que a recomendação é que a antena fique na vertical. Alguém pode me orientar?

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

    Boa tarde, segue uma imagem para ideia 

    Usa esta antena 

    O meu receptor é ezuhf e já veio que esta antena, mas a minha controladora Cyclops Storm gera muito ruido e esta impossibilitando o uso do ezuhf porque gera failsafe o tempo todo mesmo em pequenas distancias.

    Tenho usado o Orange 433 uhf com Cyclops Storm e não tive problema 4km com 70% de sinal, tenta colocar um filtro
    Alan de Carvalho Menezes disse:

    O meu receptor é ezuhf e já veio que esta antena, mas a minha controladora Cyclops Storm gera muito ruido e esta impossibilitando o uso do ezuhf porque gera failsafe o tempo todo mesmo em pequenas distancias.

    Dei uma pesquisada e descobri que o EzUHF sofre muito com interferências e num fórum gringo vi que outras pessoas que usaram o Cyclops Storm V2 junto com o EzUHF tiveram problemas e não conseguiram resolver. Segundo eles o problema é com a Cyclops Storm V2 que gera muito ruido, a V1 não gera tanto ruido e funciona bem. Como eu já era doido pra ter um Dragonlink e um amigo aqui do fórum estava vendendo um novo e barato no mercado livre, eu acabei comprando e vou deixar o EzUHF pra outros projetos.

    Gostei dessa asa, comprou aonde?

    Carlos Rodrigo Silva Costa disse:

    Boa tarde, segue uma imagem para ideia 

    Bom dia, esta imagem peguei na net, tem alguns modelo de aviões que fabricamos , acesse ai http://www.mrmodelismo.com.br

    A legal, eu já conhecia o seu site, você faz uns aviões muito bonitos. Gostei do Sky-walker de 1,90. Quando sobrar um dinheiro eu vou comprar um pra fazer FPV.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.