Fóruns Principal

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Realmente, detalhes um pouco mais aprofundados (relacionado ao diversity da antena) eu nao sei ao certo, porem sei que ele veio com uma antena com duas pontas, o que me leva a crer que tenha o diversity (tem que confirmar essa informaçao)

    Com relaçao ao alcance, vc tem razão, nao adianta nada seu radio chegar a 10000 km de distancia e nao ter link de video pra isso, pois com certeza, nessa situação o gargalo é o video… da pra melhorar muito o video, usando uma frequencia mais baixa (900mhz por exemplo) com antenas apropriadas, mas mesmo assim nao vai chegar nem perto da distancia capaz de ser alcançada pelo radio. Quanto às baterias, tem que pensar no seguinte raciocinio e arcar com as consequencias: Maior alcance = Mais antenas = Maoir tempo de vooo = Maior consumo = Maior bateria = Maior Peso = Maior asa = Maior modelo e tudo isso junto é igual a um BURACO na conta bancaria rs rs rs

    Abrs

    Fabio A. disse:

    Opa Guilherme, obrigado pela resposta. Realmente o Dragon Link é um sistema impressionante , mas pelo que andei pesquisando ele não tem alguma coisa que o sistema do Scherrer tem, não lembro o nome agora, alguma coisa com path diversity.

    Agora, qual sistema de video vai conseguir acompanhar 50 km? 🙂
    E outra, vou ter que mandar produzir uma bateria de 2 milhões de mAH pra voar essa distancia toda e voltar? 🙂

    Abraço 🙂

  • Você deve fazer login para responder a este tópico.