Fóruns Principal

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Poisé Lenildo, eu ja testei tambem o Pinnacle e o Movie Maker. Eles são bons para fazer aquele filme basico com pequenos efeitos e legendas. Mas precisava de um que tivesse algumas coisas a mais, como correçao de cores, ajustes de contraste, opção para salvar em HD sem perder tanta qualidade como o Movie Maker etc…

    Esse da Adobe que citei, é sim o Premiére, ele acho que tambem é o melhor, porem, como vc disse, o mais complexo pra se operar…

    Obrigado pela suas dicas… numa dessa vou tirar a bunda da cadeira e baixar uma apostila ou tutorial do Adobe…

    Lenildo Santos da Silva disse:

    Muito tempo atrás, quando ainda nem existia o movie maker eu utilizada o Studio da pinancle, achava ele simples (conseguia colocar legenda, trilha sonora, estas coisas básicas) e com bons recursos e ao final gerava o arquivo em diversos formatos. Hoje não sei como este está. Mas se tiver facilidade de aquisição, vale a tentativa.

    Já experimentei também o Premiére da adobe (não sei se é este que vc está falando), é o mais profissional, mas tb o mais complexo, como eu queria apenas coverter minhas fitas vhs para DVD não precisava de todos o recuros que ele oferecia.

    Outro que utilizer foi o Ulead Studio, mas acho o pinancle studio mais simples e funcional.

  • Você deve fazer login para responder a este tópico.