Fóruns Principal

• Este tópico está vazio.
    Participante
    none
    1. Qual equipamento comprar de boa qualidade de imagem e distancia a um baixo custo?
    Como diria meu amigo Padre Quevedo: “Isso nô equizíste!” 🙂
    Pra você, o que seria uma boa distância?
    E qual a faixa de preço que está disposto a investir?

2. Estou buscando algo q me de uma boa qualidade de imagem e que me possibilidade imagens em tempo real para que possa pilotar utilizando apenas a imagens de recepçao atraves da tv ou do pc.
    Existe vários sistemas que atendem a sua necessidade, mas você ainda está muito genérico. Tente especificar melhor a sua intenção, principalmente com o tipo de voo desejado.
    Dê uma lida na página Como começar?

3. tem alguma loja no esterior que vcs me indiquem, para que possa adquirir este equipamento um um mais baixo custo comparado aos preços de lojas brasileiras?
    O interesse pelo FPV está crescendo muito, e hoje temos várias lojas no exterior e também aqui no Brasil.
    Veja Onde comprar?

4. para o Easy-Flite, vcs recomendao que motor, servos, esc, (SETUP)?
    Veja o Review do EasyFlite da AMB

5. Vejo em alguns videos que vcs, voao a uma longa distancia… Queria saber se neste caso o meu radio Futaba 6 2.4 realmente tem condiçoes de voar a usn 4km, sem problemas de perda de sinal?
    Sem booster, segundo o fabricante esse rádio tem alcance de 2km, mas eu não teria coragem de ultrapassar 1.5km

Em, fim… Busco um equipamento para voar atraves da TV, com um bom sinal, para que possa voar a longas distancias, mais sem ter que comprar aqueles antenas gigantes com tripes…
    Dificilmente você conseguirá algo assim, mas me parece que está buscando um equipamento do tipo DMD Long Range.

• Você deve fazer login para responder a este tópico.